Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Grisaia no Meikyuu / Grisaia no Rakuen


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 29/12/2014, 18:38.
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 13 Próximo »
123 respostas neste tópico
 #21
tem animakai quem quiser baixar...
Responder
 #22
Agora tem né Pif
Gostei bastante... Agora sei mais sobre o passado do protagonista. (Traumatico inclusive)
8/10
Responder
 #23
(12/04/2015, 21:29)shidoukun Escreveu: Agora tem né  Pif
Gostei bastante... Agora sei mais sobre o passado do protagonista. (Traumatico inclusive)
8/10
baixou sem legenda br msm?
Responder
 #24
acabei de ver o Especial e gostei bastante. A primeira temporada tinha deixado um buraco enorme em relacao ao passado do protagonista, que agora ficou bem mais claro. Em 1 ep so conseguiram explicar muita coisa. Na parte de incesto vi bastante gente comentado sobre ser desnecessario e tals em outras midias. sinceramente gostei, deixa mais claro o porque dele ter sido tao apegado a irma. So nao sei direito que rumo vai tomar o grisaia no rakuen. So esperar lancar agora o/.
Responder
 #25
episodio foda, Yuuji mito demais.. passou por tantos donos e donas kkkkk

ahh sim, espero mesmo que a irmã dele esteja viva pra continuar o incesto.
Responder
 #26
(12/04/2015, 22:11)Ton Tavares Escreveu: episodio foda, Yuuji mito demais.. passou por tantos donos e donas kkkkk

ahh sim, espero mesmo que a irmã dele esteja viva pra continuar o incesto.

Acho que nao ton, no especial ele da ela como morta. Se bem que nao diz que o corpo foi encontrado. como e o mundo dos animes nada e de se espantar. Tambem esperava isso, so que o grupo dele so vai ficar maior. Ainda mais com as outras sabendo do passado dele vao querer se aproximar mais. Eu acho rsrs
Responder
 #27
(12/04/2015, 22:15)Streeting Escreveu: Acho que nao ton, no especial ele da ela como morta. Se bem que nao diz que o corpo foi encontrado. como e o mundo dos animes nada e de se espantar. Tambem esperava isso, so que o grupo dele so vai ficar maior. Ainda mais com as outras sabendo do passado dele vao querer se aproximar mais. Eu acho rsrs

na última temporada, deram um brecha no último arco, dar uma olhada. Se fosse mesmo pra ela não aparecer, tinha encerrado a história encontrando o corpo dela. E como isso é um harém, mais donas é normal de acontecer.
Responder
 #28
(12/04/2015, 22:17)Ton Tavares Escreveu: na última temporada, deram um brecha no último arco, dar uma olhada. Se fosse mesmo pra ela não aparecer, tinha encerrado a história encontrando o corpo dela. E como isso é um harém, mais donas é normal de acontecer.

Sim sim, deixaram a parte dela estar morta totalmente em nevoa. Agora lembrei do quebra cabecas de corpos. Pode ser que ela esteja viva mesmo.
Responder
 #29
(12/04/2015, 21:31)Saka-san Escreveu: baixou sem legenda br msm?

legendado em ingles x.x
Responder
 #30
Eu ja assisti em pt br mesmo peguei da punch, nao e la aquelas coisas a legenda deles algumas vezes, mas da pra ir.

Nao desmerecendo o trabalho deles, ate porque a velocidade e muito boa. Mas alguns erros passam despercebidos. ontem no Rinna mesmo o que era neto virou nego e assim vai.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes