Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Grisaia no Meikyuu / Grisaia no Rakuen


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 29/12/2014, 18:38.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13 Próximo »
123 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: MhK9s7j.jpg]

Ficha técnica:

Título: Grisaia no Meikyuu / Grisaia no Rakuen
Título alternativo: Sinônimo: The Labyrinth & The Eden of Grisaia | Japonês: グリザイアの迷宮/グリザイアの楽園 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV (segunda temporada)
Gênero: Drama, Romance
Obra original: Visual Novel
Público alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Front Wing
Escrito por: -
Site oficial: http://www.grisaia-anime.com/
Estúdio: 8bit (Infinite Stratos, Busou Shinki, Tokyo Ravens)
Produtora: NBCUniversal Entertainment Japan
Diretor: Tensho (Kiniro Mosaic)
Supervisor do script: Hideyuki Kurata (Ryuugajou Nanana no Maizoukin, Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai, Kannagi: Crazy Shrine Maidens)
Character Design: Akio Watanabe (Bakemonogatari series, Kami Nomi zo Shiru Sekai series)
Data de estréia: 12/03/2014
Emissora: MX, KBS, SUN, BS11, AT-X
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
oba ^^ 

Espero q seja tão bom quanto o primeiro.
Responder
 #3
Eu to meia confusa.. tipo são 2 animes diferentes.. ou vai juntar os 2 games num anime só... tirando isso acho que vai continuar legal igual a primeira serie... Irei ver
Responder
 #4
(06/03/2015, 01:15)MiChan Escreveu: Eu to meia confusa.. tipo são 2 animes diferentes.. ou vai juntar os 2 games num anime só... tirando isso acho que vai continuar legal igual a primeira serie... Irei ver

Bom, na MAL eles estão separados.
Responder
 #5
(06/03/2015, 01:17)Ketsura Escreveu: Bom, na MAL eles estão separados.

Então deve ser 2 animes distintos... mais pera... eu não preciso saber a hist do Meikyuu para entender a do Rakuen?? 
Responder
 #6
Esse (ou esses) eu passo, achei o primeiro anime horroroso...

Realmente não consegui encontrar nada falando de forma concreta se será apenas uma série de TV ou duas, apenas que o primeiro episódio disso terá uma hora de duração.

...

Estou vendo aqui que a novel de Grisaia no Meikyuu é até curta, então é possível que o especial seja ele inteiro e depois começam com o último da trilogia, Grisaia no Rakuen...
Responder
 #7
(06/03/2015, 01:21)MiChan Escreveu: Então deve ser 2 animes distintos... mais pera... eu não preciso saber a hist do Meikyuu para entender a do Rakuen?? 

Parece que um é um prequel e o outro uma sequel.
Responder
 #8
(06/03/2015, 01:15)MiChan Escreveu: Eu to meia confusa.. tipo são 2 animes diferentes.. ou vai juntar os 2 games num anime só... tirando isso acho que vai continuar legal igual a primeira serie... Irei ver

n é 2 animes diferentes...
inclusive no site oficial está グリザイアの迷宮/グリザイアの楽園 .

(06/03/2015, 01:21)MiChan Escreveu: Então deve ser 2 animes distintos... mais pera... eu não preciso saber a hist do Meikyuu para entender a do Rakuen?? 

mesmo contando a história de época diferentes todos os três games tem ligação com uma com outra. Para entendimento pleno precisa saber sim os três.

como li spoiler de até o fim e bom saber tudo. Eu apenas joguei o Kajitsu. N tive saco para outros dois.
Então talvez eu assista essa temporada.
Responder
 #9
É especial e depois série de TV mesmo.

Grisaia no Meikyuu será um especial de 1 hora de duração a ser exibido no dia 13, enquanto que Grisaia no Rakuen estreará na semana seguinte, dia 20.
Responder
 #10
Grisaia no Meikyuu

Manolo o cara teve uma vida de cão serio... uma irmã maluca, um pai violento, depois a mãe se mata.. ai ele sofre abuso sexual.. esse pessoal pega pesado quando querem jogar drama... acho q podia ter parado no pai violento -.-" Bom foi so mostrando a vida do Yuuji mesmo, q foi uma merd@... ansiosa pelo Grisaia no Rakuen <3
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes