Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Grisaia no Meikyuu / Grisaia no Rakuen


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 29/12/2014, 18:38.
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 13 Próximo »
123 respostas neste tópico
 #31
esse episodio fez a irma do yuuji parecer uma doente
yuuji coitado foi abusado por todo mundo  Icon_lol  Icon_lol
quem diria q o passado dele era tao horrivel
ele superou tanta coisa
esse protagonista é foda
Responder
 #32
(13/04/2015, 00:08)Saka-san Escreveu: esse episodio fez a irma do yuuji parecer uma doente
yuuji coitado foi abusado por todo mundo  Icon_lol  Icon_lol
quem diria q o passado dele era tao horrivel
ele superou tanta coisa
esse protagonista é foda

Achei que ele era um personagem bem generico quando vi a 1 temp. porem depois desse especial mudei muito minha opiniao sobre ele.
Responder
 #33
Com uma irma dessa, eu não ia reclamar nem um pouco em ser abusado  Icon_lol

[Imagem: jByxgDL.png]
Responder
 #34
Bom episodio.

Passado triste mesmo.

ficou a pergunta no ar.. quem rapeo ele 1° a irma ou o cara? Coolface Coolface
Responder
 #35
EP01

ele dizer que tem medo da irmã por controlar pessoal sem que pessoal perceba eu te entendo...
ainda mais por ter lido o spoiler final da série...
o ep deve ter recebido um mega rape para caber em 2 eps... A garota que ele conheceu lá e morreu, deve ter recebido um ótimo desenvolvimento no VN.
se bem que a intenção deve ter sido apenas mostrar como era a irmã do cara, já que é algo necessário para Rakuen...
Responder
 #36
Ep 1

To mais curioso pra saber como um muleke mega passivo como ele sem nenhuma carisma virou esse personagem sadista e irônico da série, essa professora dele deve ser mt louca pra conseguir fazer isso.

(13/04/2015, 15:18)martec Escreveu: EP01

ele dizer que tem medo da irmã por controlar pessoal sem que pessoal perceba eu te entendo...
ainda mais por ter lido o spoiler final da série...
o ep deve ter recebido um mega rape para caber em 2 eps... A garota que ele conheceu lá e morreu, deve ter recebido um ótimo desenvolvimento no VN.
se bem que a intenção deve ter sido apenas mostrar como era a irmã do cara, já que é algo necessário para Rakuen...

Spoiler:  
Só falta falar q após a suposta morte da irmã dele, ela controlou o doido pervertido pra pegar o irmão e deu a dica pro pessoal do FBI ou algo assim sobre a localização do louco pervertido e assim salvaram ele e cuidou das papeladas por trás de tudo, se for isso aí sim, vou dar meus parabéns pra essa guria Deus
Responder
 #37
(13/04/2015, 16:32)taryon Escreveu:
Spoiler:  
Só falta falar q após a suposta morte da irmã dele, ela controlou o doido pervertido pra pegar o irmão e deu a dica pro pessoal do FBI ou algo assim sobre a localização do louco pervertido e assim salvaram ele e cuidou das papeladas por trás de tudo, se for isso aí sim, vou dar meus parabéns pra essa guria Deus

vixi...
pq eu fui abrir a boca...
melhor eu não dizer mais nada...
Responder
 #38
(13/04/2015, 13:11)Kira Sama Escreveu: Bom episodio.

Passado triste mesmo.

ficou a pergunta no ar.. quem rapeo ele 1° a irma ou o cara? Coolface Coolface

Ouvi falar que a irma dele "ensinou" ele primeiro. Vou dar uma checada nessa informacao. Booty
Responder
 #39
Excelente episódio, explicou muita coisa, este MC merece meu respeito
Responder
 #40
EP.01 Grisais no Rakuen

Bom foi so um continuação, mostrando o passado dele depois que ele é salvo pela mestre dele, então a hist em si deve começar no proximo epi. Eu gosto disso, o que me irrita em muito anime, é como as vezes eles criam personagens dão papeis importantes, mais não focam no passado do personagem e nem nos motivos deles estarem tomando certas ações. Gostei muito deles terem focando no personagem principal, e ter mostrado o motivo dele ser do jeito que é.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes