Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Grisaia no Meikyuu / Grisaia no Rakuen


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 29/12/2014, 18:38.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13 Próximo »
123 respostas neste tópico
 #61
EP 3

Bom episodio... + axo q dava pra resumir... já deu pra entender que ele é militar...foi na guerra.. e proximo episodio ainda vai continuar contando o passado dele...

to prevendo que vao mesmo começar a correr no final...
Responder
 #62
Ep 3

Bom episódio, exploraram bem o trauma do Yuji sobre matar, achei interessante essa de colocar pressão mental nele para atirar nas pessoas.

curioso para saber sobre a morte desse Danny e o q vai acontecer a com a Millie, ñ acho q iam jogar uma personagem assim e logo descartar.
Responder
 #63
Espero mesmo q ele pape a Millie, comecei a gosta dela desde o episodio passado. E ele comendo sua mestra como sempre, bom garoto!!! haha
Responder
 #64
Ep.3
Episódio dahora.
Mas quero ver a reação do harém dele lendo sobre o passado dele.
Responder
 #65
quero ver ele pegando a millie
Responder
 #66
(03/05/2015, 19:16)Saka-san Escreveu: quero ver ele pegando a millie

Como assim cara a millie não vai aparecer mais ._.
Responder
 #67
(03/05/2015, 20:29)shidoukun Escreveu: Como assim cara a millie não vai aparecer mais ._.

eles estavam juntos no enterro do negão careca.
Responder
 #68
(03/05/2015, 20:33)Ton Tavares Escreveu: eles estavam juntos no enterro do negão careca.

Claro, mas agora eles não vão tomar rumos diferentes?
Responder
 #69
(03/05/2015, 20:29)shidoukun Escreveu: Como assim cara a millie não vai aparecer mais ._.

Não pode se
Responder
 #70
EP03

única coisa que acrescentou nesse ep que o Yuuji voltou a matar gente sem revirar o estômago...
pq do resto não acrescentou praticamente nada... Não acredito que os mortes de personagens secundários no passado vá fazer diferença no enredo principal. Pior que o próximo ep tbm vai ser passado do cara.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes