Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Hibike! Euphonium


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 28/12/2014, 09:17.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 30 Próximo »
291 respostas neste tópico
 #231
EP 12

Bom episodio, deu pra ver todos se esforçando.

A Kumiko ate começa a sangrar pelo nariz Icon_eek Icon_eek

final professor meio q corta ela no ensaio... e ela percebe como se sente de verdade.

próximo episodio é final
Responder
 #232
Comecei a assistir por ser um anime de música e cada vez mais me surpreendo com a qualidade do anime, ótimo drama e ótimos personagens. Pena que o próximo é o último Kyuubey


Also,
Responder
 #233
Episódio 12

Pobre Kumiko. E O SHUUICHI CHEGA BEM NA HORA QUE ELA TÁ TENDO A CRISE EXISTENCIAL DE UMAKU NARITAI DELA ADKJUIOJHSOFDJXCKOPSDC Aw, foi cute os dois dizendo queriam melhorar ;; E PORRAMDSFUIEHRFSODCKPOKRIPFSDCX QUE EPISÓDIO MAIS AMOR. E A REINA COM CIÚMES DO TAKI-SENSEI NO FINAL. Foi um dos eps com menos chances de shippar as duas, mas w/e. CHARACTER DEVELOPMENT DA KUMIKO SUPER MOSTRADO E LINDO E PERFEITO E AMO ELA WAIFU DEMAIS. MEU DEUS ELA CORRENDO E UMAKU NARITAI UMAKU NARITAI UMAKU NARITAI!!! E EUPHO-KUN!!!! Ah, bem que ela podia perceber que quer ir pra uma escola de música ;; who knows Triste que o próximo já é o último. Prevejo muitos feels aqui.

[Imagem: d5CERe1.png]

Deusa Coração
 
[Imagem: sfpYIby.png]
Responder
 #234
EP11 ~ EP12

EPs magníficos...
Pessoalmente melhor anime da temporada disparadamente...
Tirando a questão filler onde Taki repete a audição as outras mudanças que fique sabendo acho que foi para melhor...
Eu não pensei que a Kumiko poderia ter dificuldade... Já que ela toca desde pequena...
Vendo toda essa rigorosidade, foi acertada a questão de audição... Se não aqueles que não tem muita experiência iria sofrer e muito...
No mais a Natsuki owna... hauhaua
Responder
 #235
Ep 12

Ótimo episódio, ótima ação do prof em tirar a Kumiko pois só assim ela foi capaz de admitir que gosta de tocar e ñ qr ficar de fora da banda, fora a fala do prof q espera que ela melhore pois ela prometeu isso, genial essa parte.


Anime tem só crescendo, uma pena q o próximo episódio seja o ultimo, só tenho medo que o anime ñ mostre o campeonato, pois essa temporada toda focou tanto pra no fim ñ mostra vai ser mt maldade com as pessoas.
Responder
 #236
(25/06/2015, 11:33)taryon Escreveu: Ep 12

Ótimo episódio, ótima ação do prof em tirar a Kumiko pois só assim ela foi capaz de admitir que gosta de tocar e ñ qr ficar de fora da banda, fora a fala do prof q espera que ela melhore pois ela prometeu isso, genial essa parte.


Anime tem só crescendo, uma pena q o próximo episódio seja o ultimo, só tenho medo que o anime ñ mostre o campeonato, pois essa temporada toda focou tanto pra no fim ñ mostra vai ser mt maldade com as pessoas.

mesmo assim bem melhor do que está fazendo com Oregairu...
Responder
 #237
(25/06/2015, 11:36)martec Escreveu: mesmo assim bem melhor do que está fazendo com Oregairu...

Isso eu concordo mas eu ñ diria q Oregairu está sendo um anime fraco, estou achando mediano/alto pra dizer, há Hibike já começou alto 
Responder
 #238
(25/06/2015, 11:40)taryon Escreveu: Isso eu concordo mas eu ñ diria q Oregairu está sendo um anime fraco, estou achando mediano/alto pra dizer, há Hibike já começou alto 

isso aqui tem grandes chances de segunda temporada...
pessoalmente n tem pq atropelar...
Responder
 #239
Ep.12

Tava achando que eram 12, mas vão ser 13. Bem sacado esse episódio mostrando pra Kumiko que ela gosta do que faz. Acho que até o professor viu isso. Ela boa, mas não parecia se dar de corpo e alma nisso, por isso forçou ela a perceber isso.
Responder
 #240
Só mais um e já era. E pensar que aquela red string of fate era só bait D:
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes