Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Hibike! Euphonium


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 28/12/2014, 09:17.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 30 Próximo »
291 respostas neste tópico
 #211
(11/06/2015, 17:55)jasque Escreveu: Não brinque com minhas esperanças

Responder
 #212
(10/06/2015, 01:36)martec Escreveu: o tempo dirá...
pessoal subestima demais a KyoAni...
até ta rolando boato sobre a continuação de Nichijou...

Se não me engano, esse anime é o da robozinha que cuida de uma loli gênio pirada, não é? Se for, vai ser uma continuação mais do que bem vinda, ria demais daquele anime, é muito sem noção aquilo. Aquela loli era muito fdp, zoava demais a pobre da robozinha Icon_lol
Responder
 #213
(11/06/2015, 18:50)Warlock Gaignun Escreveu: Se não me engano, esse anime é o da robozinha que cuida de uma loli gênio pirada, não é? Se for, vai ser uma continuação mais do que bem vinda, ria demais daquele anime, é muito sem noção aquilo. Aquela loli era muito fdp, zoava demais a pobre da robozinha Icon_lol

é esse mesmo
Responder
 #214
(11/06/2015, 18:57)HexWan Escreveu: é esse mesmo

Ah, beleza. Tomara que seja verdade esses boatos sobre uma possível s2, pois esse anime merece. Ria demais daquilo, as trolices da loli com a robozinha era muito win Icon_lol
Responder
 #215
(11/06/2015, 17:31)Ton Tavares Escreveu: O mais estranho que o professor sentiu mesmo, mas não tinha porque disso. Só se ele tivesse alguma coisa com a Reina, alguma outra pessoa no seu lugar resolveria isso mais tranquilamente.

Não acho que tenha nada especial com a Reina, ele só não soube lidar com a situação, provavelmente não esperava tanta imaturidade, descrença na imparcialidade dele e rumores desse tipo. Não é um professor experiente e parece ter natureza introspectiva (?)

Lembrei agora que um professor de redação tomava calmante antes de dar aula pra nossa classe em especial rs
Responder
 #216
(11/06/2015, 19:02)HexWan Escreveu: Não acho que tenha nada especial com a Reina, ele só não soube lidar com a situação, provavelmente não esperava tanta imaturidade, descrença na imparcialidade dele e rumores desse tipo. Não é um professor experiente e parece ter natureza introspectiva (?)

Lembrei agora que um professor de redação tomava calmante antes de dar aula pra nossa classe em especial rs

Pelo que tudo q ele fez no início ele demostra ter mta convicção de suas escolhas, ele desequilibrou por pouca coisa.
Responder
 #217
(11/06/2015, 19:04)Ton Tavares Escreveu: Pelo que tudo q ele fez no início ele demostra ter mta convicção de suas escolhas, ele desequilibrou por pouca coisa.

Não foi pouca coisa, envolveram a vida pessoal dele.

(11/06/2015, 19:02)Warlock Gaignun Escreveu: Ah, beleza. Tomara que seja verdade esses boatos sobre uma possível s2, pois esse anime merece. Ria demais daquilo, as trolices da loli com a robozinha era muito win Icon_lol



eu gosto dessas duas
Responder
 #218
(11/06/2015, 19:09)HexWan Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/z30Y572EmCk?html5=1


eu gosto dessas duas

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Que loucura! Ela também é muito legal, zoeira entre elas nunca termina Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #219
(11/06/2015, 19:09)HexWan Escreveu: Não foi pouca coisa, envolveram a vida pessoal dele.

Vida pessoal como? ele só conhecia a garota antes. Ela não faz parte do circulo de amizade dele, é só a filha de um conhecido.
Responder
 #220
(11/06/2015, 19:42)Ton Tavares Escreveu: Vida pessoal como? ele só conhecia a garota antes. Ela não faz parte do circulo de amizade dele, é só a filha de um conhecido.

Mas aí que ta né, a garota q vai fazer o solo nada mais é que a filha de um conhecido do professor ao invés de uma senpai experiente, então é claro que vão falar pelas costas. 

É a mesma coisa q vc ser presidente de uma firma, mas uma prima sua consegue emprego por conta própria com seu próprio esforço e pega um cargo alto, basta descobrirem q o presidente e a funcionaria lá são parentes q o esforço de ambos vai pro espaço, tanto do presidente q é visto por fazer nepotismo e a prima vista q só subiu de cargo por causa do primo presidente.

A crise do anime é o mesmo, ainda tendo uma guria chata daqela q gosta de colocar o dedo na ferida é claro q o prof vai fraquejar já que ele é um simbolo de poder e por mais pouca q seja a ligação entre os 2, a palavra "conhecidos" já coloca tudo a perder.
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes