Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Hibike! Euphonium


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 28/12/2014, 09:17.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 30 Próximo »
291 respostas neste tópico
 #241
Epi 1 - 7

Tutti!! Apaixonei pelas garotas nesse ending. Os melhores clipes não PVs de bandas. São os Endings da KyoAni  Wub

Meu Deus...achei que seria um slice of life e passaria longe por ser mais dos 300 mil. Mas NÃO. Engraçado que pensava que as garotas seriam clichês do gênero, mas NOVAMENTE NÃAAAAAO.

Enganado de novo!! Muito bom anime.

Personagens com mais conteúdo que esperava. Os toques de comédia são bem legais e o drama bem convincente.

Como não gostar do episódios da Aoi se despedindo da banda? E a desvança amorosa que está instalando?

Espero gostar ainda mais dos próximos 6 episódios.

OBS: Fora que sou extremamente suspeito com animes que contem MÚSICA (desde o pobre K-On até o soberbo Beck, passando por Shigatsu, Nodame Cantabile, Tari Tari, Full Moon wo Sagashite, Macross 7, etc..)
Responder
 #242
Episódio 13 [FINAL]


Kumiko e Reina sendo fofas logo no começo do episódio, NGHHHHHHHH. E Kumiko de rabo de cavalo de novo, NGHHHHHHHHHHH! POR QUE O NOME DO EPISÓDIO É "GOODBYE COMPETITION"? AFFE C'MON C'MON.
AS GURIZINHAS COMENTANDO DA ROUPA DO TAKI-SENSEI E O FOCO NA CARA DA REINA AUIHWRJFDOIKPOIEKRFOPDKPOK E QUEM ERA AQUELA DA FOTO? QUEM ERA QUEM ERA QUEM ERA?
Ai, que clima gostoso de pré-competição esse Coração 
Olha isso. Eu fiquei animada com eles, e agora, enquanto eles esperam a vez deles, eu tô quase cuspindo meu coração pela boca de nervoso. OLHA ESSES FEELS. OLHA OS FEELS QUE ESSE ANIME ME PASSA. 
AS ANOTAÇÕES T_T 
AI MEU DEUS EM PRANTOS OLHA ISSO PUTA MERDA PUTA QUE PARIU MEU DEUS DO CÉU <<<<<<<<<<<<<<  TODO O TREINO VALEU A PENA EU TÔ EM PRANTOS QUE COISA MAIS LINDA. SÉRIO, A APRESENTAÇÃO DELES FOI LINDA, E A ESPERA PELOS RESULTADOS E O RESULTADO TAMBÉM. CACETE, >QUE< EPISÓDIO. QUE. EPISÓDIO. PUTA MERDA, EM PRANTOS. QUE LINDO. FUCKING GOLD! FUCKING FREAKING GOLD!!!!!!!!!!!!!!

[Imagem: fh92kO8.png]

AI MEUS SENTIMENTOS NESSE EPISÓDIO. AI MEUS SENTIMENTOS T________________________________T

Spoiler: Spoilers da ln I guess  
E NÃO TEVE A TÃO FALADA CONFISSÃO DA REINA PRO TAKI-SENSEI E NEM A PARADA DE "QUEM TE DEU ESSE PRENDEDOR DE CABELO?" NGHHH E NACIONAIS PORRA. CADÊ FUCKING ANIME DAS NACIONAIS
 

AW. POSSO EU SONHAR COM UMA S2? É SONHAR DEMAIS? COBRIU ATÉ ONDE DA LN? NGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

FORAM TANTOS MOMENTOS MARAVILHOSOS QUE NEM SEI O QUE DIZER. Dá vontade de dar 10/10 depois desse ep, ACTUALLY NEM ACHO UMA DESCULPA PRA NÃO DAR 10/10, mas por enquanto deixarei com um 9 e depois verei como mexe com o meu coraçãozinho AH CARA OLHA ESSE ÚLTIMO EP PUTA QUE PARIU VOU ASSISTIR DE NOVO

EDIT: Acho que posso sonhar sim, NEM EXPLICOU O POR QUÊ DA ASUKA TER FICADO DAQUELE JEITO. Antes da competição e depois ;; Será que ela vai ter que quitar pra estudar? POR QUE ELA TAVA DAQUELE JEITO? E e e e e tem que mostrar eles nas nacionais. QUERO S2. QUERO SIM QUERO MUITO DESEJO NECESSITO
Responder
 #243
por mais q tente eu não consigo entender as  postagens dela, e olha q já tentei várias vezes  Icon_lol
Responder
 #244
@"Ton Tavares"

Icon_lol  Você sempre fala isso, mas não consigo entender o que você não entende dos meus posts
Responder
 #245
Geralmente é bem difícil de entender o que a @Maah diz, mas dessa vez realmente falou TUDO!
Não vejo a hora de ver a continuação desse anime, não esperava que fosse ser tão bom. O anime foi bom como um todo. Animação e trilha sonora foram ótimas, e o que falar dos personagens?! Duvido muito que esse ano eu vá ver algo com tantos personagens bons quanto vi nesse anime!
Responder
 #246
@JiraiyaOwned

NOSSA, COMO ASSIM? A GENTE FALA A MESMA LÍNGUA, ;_;   Icon_lol
Mas yay! E verdade, quanto personagem bom! <3 O animu apresentou uma porrada de gente, mas ainda assim simpatizei com a galere. Amo todos. De vez em quando a cena cortava pra um grupo de meninas treinando/nervosas e mesmo sem ter escutado a voz delas uma única vez eu ficava tipo "GANBATTE FOFUXA". Ah, cara, mó sentimento bom que o animu passou. União Coração 
Ainda tô me recuperando desse final aqui.
Responder
 #247
Tem novel pra adaptar ainda? Se tiver, GIVE SECOND SEASON ༼ つ ◕_◕ ༽つ
Responder
 #248
Ep 13 - Final

Caralho, que episódio, o tempo todo com aquele ar de tensão, do começo ao fim, temos alguns momentos de comedia para aliviar mas qando começa a tocar, nossa atenção de torcedores estava a mil, Asuka foi ao meu ver a vilã desse episódio, toda hora q mostrava ela tinha um ar triste, ainda ela diz adeus a tudo antes de tocar. O diretor nos tinha na mãos o tempo todo nesse episódio e qando vemos um ouro o desespero vai a mil pq o campeonato da ouro pra escolas q ñ conseguiram apenas como uma consolação e a reação de alguns são de desapontamento e já ficamos decepcionados, mas quando ele avisa qem ganhou e temos a reação da banda, de tristeza vai a felicidades em um instante e temos a confirmação que passaram foi ótima. Taki-sensei seu lindo, q milagre que fez pra conseguirem ficar em primeiro? Todo o treino espartano serviu então.


O anime foi ótimo do começo ao fim, ótimos personagens, ótimo desenvolvimento, animação fluída e bem colorida, com uma ótima trilha sonora. Temos q ter uma S2 pois sem dúvidas um dos melhores anime dessa temporada e uma enorme surpresa pois a maioria achavam q seria um K-ON da vida e no meu ver, superou e foi além.

Dar 10/10 pro anime pois tudo foi mt bem trabalhado.
Responder
 #249
Episodio Final

Fechou com chave de ouro, Kumiko nervosa o episodio inteiro, Reina confiante, Asuka com medo. Cada personagem reagiu de uma certa forma diferente, isso foi ótimo pera variedade de personalidades, enriqueceu mais esse final. O que transcorreu durante a temporada foram as picuinhas dos membros, e é isso q me deixa curioso oq vai abordar na próxima temporada, as questões pessoais foram resolvidas em partes, faltando a resolução de outros problemas amorosos.

Resta espera um sub bom pra guarda no HD, esse anime merece. Muito bom de assistir.
Responder
 #250
Final com maior cara de anime de esporte, e como muitos animes de esporte, com maior cara de filme sobre "Nacionais".
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes