Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Hibike! Euphonium


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 28/12/2014, 09:17.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 30 Próximo »
291 respostas neste tópico
 #221
(14/06/2015, 01:33)taryon Escreveu: É a mesma coisa q vc ser presidente de uma firma, mas uma prima sua consegue emprego por conta própria com seu próprio esforço e pega um cargo alto, basta descobrirem q o presidente e a funcionaria lá são parentes q o esforço de ambos vai pro espaço, tanto do presidente q é visto por fazer nepotismo e a prima vista q só subiu de cargo por causa do primo presidente.

Acho diferente, prima é família. Que se configura nepotismo.
Responder
 #222
(14/06/2015, 01:52)Ton Tavares Escreveu: Acho diferente, prima é família. Que se configura nepotismo.

Mesmo assim, fora que são adolescentes revoltados com a ñ escolha da senpai, então vão achar qalqr desculpa pra ela ñ ter sido escolhida e pela Reina conhecer o professor eles associam a ideia q Ele a escolheu pq eram amigos e ñ pq ela era mais capaz q a senpai lá.
Responder
 #223
Ep.10

Algumas pessoas não entenderam a decisão do professor. Pra mim é claro: ele sente que a turma tá boa tecnicamente, mas emocionalmente, estão terríveis. Tipo, ele acha que o grupo tem chances de ganhar, mas podem perder por birras adolescentes. Ele provavelmente sabia que mesmo convocando uma segunda audição, só as garotas do solo é quem gostariam de tentar novamente. Vai servir mais pra calar a boca de todo mundo. Imagino a Kaori fazendo uma apresentação impecável, porém a Reina vai destruí-la. Até vejo a nojentinha lá admitindo que a Reina é melhor.

(11/06/2015, 17:55)jasque Escreveu: Não brinque com minhas esperanças

Devem estar preparando um novo esquema pra fazer lavagem de dinheiro
Responder
 #224
Bom episodio, sabia que a loirinha ia pedir pra ela perder... é o chicle dos chicles.

na audição foi bem sem graça... bando de bundão.... que não tomaram partido.

era mais fácil colocar as 2 tocando juntoa te 1 desistir mesmo.
Responder
 #225
Que merda de audição Icon_mad 

Pra que diabos fizeram aquilo? Só pra judiar da dona a toa? Loirinha fdp aquela hein.

Única coisa boa desse ep foi aquele cara-a-cara da Kumiko e Reina, yuri ali foi bom Icon_twisted 

Mas só isso, espero que o próximo seja bem melhor.
Responder
 #226
Ótimo episodio.

Que colegas mais hipócritas,  será mesmo q vão ganhar alguma coisa assim nesse companheirismo tipo Lula.

Sobre a Loirinha, lamentável a atitude dela
Responder
 #227
Sabe quando a Kaori acabou de tocar e a maioria aplaudiu logo em seguida?
 
Depois que todos ouviram a apresentação da Reina o professor pediu para quem achou que a Kaori era melhor aplaudir novamente e só a Yuuko e a Haruka se manifestaram enquanto todo o resto ficou em silêncio. Ali já estava claro, ninguém poderia questionar mais nada.
 
Foi um episódio excelente, o clima de tensão antes de começarem a audição estava me matando.
 
E que diferença da Kumiko atual para a Kumiko dos primeiros episódios. Dá gosto de ver um desenvolvimento assim.
Responder
 #228
(16/06/2015, 21:42)Vortex Escreveu: E que diferença da Kumiko atual para a Kumiko dos primeiros episódios. Dá gosto de ver um desenvolvimento assim.

Realmente dá gosto ver o desenvolvimento dela.

Anyway...  Desu 

[Imagem: tumblr_inline_nqart2ea611tpqn9v_500.gif]

[Imagem: tumblr_inline_nqasjaSEYe1tpqn9v_500.gif]

Spoiler: Shippei também...  
[Imagem: tumblr_nqaeps6GmQ1ux5yq1o1_540.jpg]
Responder
 #229
Ep.11

Episódio foi de humilhação em praça pública. Mas serviu pro povo perceber que a Reina é a melhor (até sabiam, mas não queriam admitir).
Responder
 #230
Pessoas, spoiler grosso! (Embora a maioria do pessoal já sabe/desconfia):

Spoiler:  
Esse suposto yuri para o qual estávamos torcendo (eu estava) foi só um bait da KyoAni. No último volume da LN, o Shuuichi se confessa para a Kumiko e ela aparentemente aceita. Ela ganha dele um prendedor (?) e mais tarde, a Asuka pergunta para ela "Ganhou isso do seu namorado?" e a Kumiko responde "Sim", portando, THE SHIP SANK! /sad

Conforme pode ser visto em https://forums.animesuki.com/showthread.php?t=131685
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes