Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Hibike! Euphonium


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 28/12/2014, 09:17.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 30 Próximo »
291 respostas neste tópico
 #251
EP final.

No geral foi um bom episodio final.

Acabou acontecendo oque eu disse... um concurso no qual so elas tocam e ganham...   tinha que ter 2 episódios pro concurso.

Isso foi 1 baita ponto negativo... pois como saber se elas realmente forem bem sem uma outra referencia...

tirando isso foi um bom episodio.  se tiver uma 2° temporada verei com ctz
Responder
 #252
Meus olhos suaram quando a Reina começou a tocar o solo T.T
Responder
 #253
Achei ótimo o episódio. foda-se as outras escolas, só queria ver o solo da reina auheuhaeuhauh
Responder
 #254
Ep 1-13

É, está aí um anime musical que curti de verdade. Nessas séries que envolvem competição é sempre bom ver todos os lados dos envolvidos na mesma modalidade, como os estudantes superiores lidavam (com picuinha) com os estudantes novatos que tocavam melhor, aquela que exalava perfeição e autoconfiança mas preferia ser indiferente para lidar diretamente com o clube (ou ficar longe de picuinha dos colegas), personagens que sabiam que não teriam chance mas resolveram se dedicar da mesma forma... enfim, tanta coisa pra contar mas elas servem pra convencer qual era o peso de uma competição e o valor de uma modalidade, no caso do anime, a orquestra. Não é a toa que compararam com um bom anime de esporte.

A Kumiko em si não estava levando a sério o clube, mas acabou sendo puxada eventualmente pelas amigas e principalmente pela Reina (mas é sério que estavam esperando avanço no yuri ali? Icon_lol ), e mais tarde se envolvendo no clima pesado de competição e mostrando porque ela não queria levar tudo a sério no começo, mas acabou pegando gosto pela coisa de qualquer jeito. Parece que a forma que a série evoluiu até pela parte de quem assistiu acompanhou o interesse da Kumiko, lol.

E ao contrário de alguns outros animes da KyoAni, esse aqui tem mais chances de ter uma segunda temporada igualmente boa ou superior como os outros.

Pelo menos dessa vez o hate a KyoAni diminui  Icon_rolleyes


_


Fiquei vendo de 3 em 3 episódios desde domingo, e realmente fiquei com o gosto que era pra eu ter acompanhado desde a estreia. Acho que ele fica sendo o melhor tecnicamente dos animes que assisti nessa season, e olha que DanMachi ainda é meu predileto mesmo com aquelas ressalvas.
Responder
 #255
(30/06/2015, 21:45)Jrlegend Escreveu: Achei ótimo o episódio. foda-se as outras escolas, só queria ver o solo da reina auheuhaeuhauh

tu é mito Icon_lol
Responder
 #256
Ep.13 final

Que episódio final perfeito. Gostei de terem focado só na banda. Primeira vez que vejo um anime musical tão bem animado. Falo porque cada personagem tocou seu instrumento quando necessário. Até aumentei o volume.
Hibike! Euphonium foi muito bem executado. Desde o ínicio, com a formação da banda até o concurso, a evolução foi grande e bem satisfatória. A performance musical é daquelas que te fazem para pra escutar e depois ouvir de novo e de novo. Até hoje eu uso a Rydeen como despertador do meu celular.



Nota 10. Aguardo muito uma segunda temporada.
Responder
 #257
Fiquei com pena do carinha friend-zone. Ele corria atrás da mina o desenho todo enquanto a Reina só ignorava ela
Responder
 #258
Ep. 13

Nota 10 fácil e ansioso por uma segunda temporada. 

Não sei quem foi o encarregado do episódio, mas me ganhou com a qualidade e quantidade de detalhes aplicados. Tirando a animação e ost que sempre foi um ponto forte.

Essa cena da Asuka deu um dó no coração, o olhar de alguém que vai deixar de fazer algo que ama...

[Imagem: tumblr_nr0t0wlW2r1ux1h54o1_500.gif]

Valeu cada segundo.  Thumbup
Responder
 #259
EP13

bem corrido o ep...
queria ver mais como se saiu comparando com outros colégios...
no mais no geral foi um dos ou melhor anime da temporada...
só acho que deveria ter vendido mais...
Responder
 #260
[Imagem: 0AlvwTt.png]

Vai ter filme e segunda temporada de Hibike.   Icon_e_biggrin  

 Thankyou  Kyoani.
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes