Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Formas de melhorar o Fórum


Tópico em 'Vale tudo' criado por Xipsp em 26/11/2014, 20:24.
Páginas (25): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 25 Próximo »
242 respostas neste tópico
 #51
(27/11/2014, 01:30)Metroid Escreveu: Enquanto isso, só eu no tópico de Gokukoku. Icon_lol

Até que posto por lá, então já pode ser considerado um diálogo XD
Responder
 #52
(27/11/2014, 01:24)Metroid Escreveu: Eu teria paciência pra essa função.  Icon_twisted

Spoiler: Imagem  
[Imagem: c582Elg.jpg]

Desde que dentro das regras Icon_e_biggrin
Responder
 #53
(27/11/2014, 01:32)chriss Escreveu: Não podemos deixar lá de sem o melhor Brd e Pld né?
pior que estou com todos os animes atrasados, ando preferindo ler as VN do que ver os animes.

Estou com uma porção de anime atrasado, mas ainda não realizei essa troca. Tanto que estou com a rota da Chihiro presa aqui desde o último natal (agora vai ser minha nova chance de ler a rota da Yuuko na noite de natal enquanto curto a solidão Icon_lol )
Responder
 #54
Já que é para reclamar, é tudo culpa do PT e do Nordeste.
Zoeiras a parte um coisa que incomodou eu e o lembro até do Auau reclamar disso foi o criação de tópico para tudo, começaram a criar muitos tópicos random e pararão de usar os tópicos de animes.

(27/11/2014, 01:34)llNoNickll Escreveu: Estou com uma porção de anime atrasado, mas ainda não realizei essa troca. Tanto que estou com a rota da Chihiro presa aqui desde o último natal (agora vai ser minha nova chance de ler a rota da Yuuko na noite de natal enquanto curto a solidão Icon_lol )

O Sachan vai passar o natal com a Waifu, Ele vai voltar a jogar WA 2.
Responder
 #55
Eu nem sei se ainda consigo ver anime, desaprendi
Responder
 #56
Uma boa ideia de não deixar o fórum morrer é manter os posts atualizados no tópico de fap -not (se bem que eu tenho visitado com frequência aquele tópico)

Eu acho uma boa criar um RPG de fórum de um modo que todos possam participar, ou então criar um grupo fechado mesmo pra uma partida, mas eu prefiro uma que de chance a todos de jogar. Eu mesmo estava planejando alguma coisa pra fazer, um jogo sei lá, más como eu ainda sou novo no fórum eu meio que ainda estou desanimado de tentar fazer alguma coisa, e a minha preguiça também ultrapassa níveis absurdos...
Responder
 #57
Pronto, agora li as 6 páginas do tópico que até já tinha esquecido do título Icon_lol Icon_lol Icon_lol .

Vamos às citações...

(27/11/2014, 00:38)jasque Escreveu: Se quiserem eu volto aos tempos da ayase.
Ai não sobra um seguidor do goldslash.

Goldslash tinha seguidor? Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Se tinha era só pelo hue né?

(27/11/2014, 00:56)martec Escreveu: putz...

o plugin se quer tava instalado após atualizar para mybb 1.8...
Facepalm pra mim...

@martecquinho nos decepcionando, mas está perdoado.

(27/11/2014, 01:02)chriss Escreveu: Eu parei porque esse dias tive que concordar com o oiacz, só para você ver como as coisas estão.

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Pior que também estou na turma dos que estão vendo menos animes, até porque estou achando melhor ver em batch que ver semanalmente (e também por estar viciado no jogo das bolinhas rítmicas Icon_lol Icon_lol Icon_lol ).
Responder
 #58
Eu desanimei pq até o @Night tá sendo possuído por coreanas, vlwflw
Responder
 #59
(27/11/2014, 06:14)Homem Cachorro Escreveu: Uma boa ideia de não deixar o fórum morrer é manter os posts atualizados no tópico de fap -not (se bem que eu tenho visitado com frequência aquele tópico)

Eu acho uma boa criar um RPG de fórum de um modo que todos possam participar, ou então criar um grupo fechado mesmo pra uma partida, mas eu prefiro uma que de chance a todos de jogar. Eu mesmo estava planejando alguma coisa pra fazer, um jogo sei lá, más como eu ainda sou novo no fórum eu meio que ainda estou desanimado de tentar fazer alguma coisa, e a minha preguiça também ultrapassa níveis absurdos...

nos ja tivemos um RPG de mesa, 2 vezes... mas acabou que os que participaram e ate o mestre da mesa pararam de jogar  
Responder
 #60
(27/11/2014, 08:09)manju Escreveu: Pronto, agora li as 6 páginas do tópico que até já tinha esquecido do título  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol .

Vamos às citações...


Goldslash tinha seguidor?  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol
Se tinha era só pelo hue né?


@martecquinho nos decepcionando, mas está perdoado.


Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Pior que também estou na turma dos que estão vendo menos animes, até porque estou achando melhor ver em batch que ver semanalmente (e também por estar viciado no jogo das bolinhas rítmicas  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol  ).

Bom, discípulos involuntários dele não faltam
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes