Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Formas de melhorar o Fórum


Tópico em 'Vale tudo' criado por Xipsp em 26/11/2014, 20:24.
Páginas (25): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 25 Próximo »
242 respostas neste tópico
 #31
(27/11/2014, 00:56)martec Escreveu: putz...

o plugin se quer tava instalado após atualizar para mybb 1.8...
Facepalm pra mim...

Então não recebeu o que reportei? Cry Cry
Responder
 #32
Eu parei porque esse dias tive que concordar com o oiacz, só para você ver como as coisas estão.
Responder
 #33
(27/11/2014, 01:02)AmagamiBr Escreveu: Então não recebeu o que reportei? Cry Cry

algum moderador marcou o report como lido...
e como plugin n tava instalado...
então...
e ainda como n tenho costume de fuçar em Central de Denúncias...
mas agora eu vi... tem dois reports seu e um de @Qoppa após ter migrado para 1.8...
depois eu averiguo...

(27/11/2014, 01:02)chriss Escreveu: Eu parei porque esse dias tive que concordar com o oiacz, só para você ver como as coisas estão.

se n reportar... agente n tem muito que fazer...
os mods n ficam olhando post por post...
Responder
 #34
(27/11/2014, 01:05)martec Escreveu: se n reportar... agente n tem muito que fazer...
os mods n ficam olhando post por post...
Tava ironizando algumas coisas, martec. Não pegou a zoeria.
Responder
 #35
(27/11/2014, 01:02)chriss Escreveu: Eu parei porque esse dias tive que concordar com o oiacz, só para você ver como as coisas estão.

Nem é. Você entra no item "acabam ficando só nos seus círculos de twitter, blogs, etc" Icon_lol

(27/11/2014, 01:05)martec Escreveu: se n reportar... agente n tem muito que fazer...
os mods n ficam olhando post por post...

Digamos que não foi no sentido de "quebrar regras", mas sim no sentido de "ser algo difícil de ler"
Responder
 #36
(27/11/2014, 01:09)llNoNickll Escreveu: Digamos que não foi no sentido de "quebrar regras", mas sim no sentido de "ser algo difícil de ler"

mas é complicado...
qual é meio termo?
se radicalizar nas regras falam que pegam pesado...
n é algo simples...
Responder
 #37
(27/11/2014, 01:02)chriss Escreveu: Eu parei porque esse dias tive que concordar com o oiacz, só para você ver como as coisas estão.

o mal venceu
Responder
 #38
(27/11/2014, 01:13)martec Escreveu: mas é complicado...
qual é meio termo?
se radicalizar nas regras falam que pegam pesado...
n é algo simples...

Mas esse foi o ponto. Não faria sentido denunciar pois, por mais Facepalm que viesse a ser, não deixa de ser um ponto de vista (e até mesmo porque não era para isso Icon_rolleyes ).

Ele apenas ironizou que foi tão algo 'tão contrário' que ele acabou concordando com o Sr. Do ContraIcon_lol
Responder
 #39
(27/11/2014, 01:09)llNoNickll Escreveu: Nem é. Você entra no item "acabam ficando só nos seus círculos de twitter, blogs, etc" Icon_lol


Digamos que não foi no sentido de "quebrar regras", mas sim no sentido de "ser algo difícil de ler"

Nem twitter ando usando, esses dias o povo tava até com saudades de min lá.
E você entendeu, o que quis dizer.
Responder
 #40
(27/11/2014, 01:16)chriss Escreveu: Nem twitter ando usando, esses dias o povo tava até com saudades de min lá.
E você entendeu, o que quis dizer.

Ohh... esses 130 caracteres são tão requisitado Icon_rolleyes

PS: Esse 'min' ai é de minutos? Saudade está grande mesmo Coolface
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes