Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Formas de melhorar o Fórum


Tópico em 'Vale tudo' criado por Xipsp em 26/11/2014, 20:24.
Páginas (25): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 25 Próximo »
242 respostas neste tópico
 #41
(27/11/2014, 01:13)martec Escreveu: mas é complicado...
qual é meio termo?
se radicalizar nas regras falam que pegam pesado...
n é algo simples...

Não é questão de dar alerta/punir

antigamente isso era inibido com patadas como as do panino, rapier ou mesmo thanos

Hoje não sobrou muitos com paciência para essa "função" xD
Responder
 #42
(27/11/2014, 01:16)jasque Escreveu: o mal venceu

Responder
 #43
(27/11/2014, 01:16)jasque Escreveu: o mal venceu
Só porque eu resolvi ser Dere dere.
Responder
 #44
(27/11/2014, 01:19)chriss Escreveu: Só porque eu resolvi ser Dere dere.

quer acabar igual o @Hajimee ? Icon_rolleyes
Responder
 #45
(27/11/2014, 01:18)llNoNickll Escreveu: Ohh... esses 130 caracteres são tão requisitado Icon_rolleyes

PS: Esse 'min' ai é de minutos? Saudade está grande mesmo Coolface
Não fica com ciúmes.
Responder
 #46
(27/11/2014, 01:18)jasque Escreveu: Hoje não sobrou muitos com paciência para essa "função" xD

Eu teria paciência pra essa função.  Icon_twisted

[Imagem: c582Elg.jpg]
Responder
 #47
(27/11/2014, 01:20)jasque Escreveu: quer acabar igual o @Hajimee ?  Icon_rolleyes
nops, não quero ter plan to reads infinito.

Zoeiras a party eu parei mais com o fórum porque to só lendo VN e fiquei nos monólogos no tópico de VN por muito tempo T.T
Responder
 #48
(27/11/2014, 01:24)chriss Escreveu: Zoeiras a party eu parei mais com o fórum porque to só lendo VN e fiquei nos monólogos no tópico de VN por muito tempo T.T

Tenho impressão que Eorzea tem parte dessa culpa também. Pior que tu ainda arrastou o @Saito para essa vida, então daqui a pouco será mais uma baixa para o fórum.



E eu parei com os monólogos, tanto que o último tópico que criei... o nando assumiu esse posto. Detalhe que até você abandonou ele sozinho por lá, sendo que é um dos poucos anime da temporada que você está vendo Icon_lol
Responder
 #49
(27/11/2014, 01:29)llNoNickll Escreveu: E eu parei com os monólogos, tanto que o último tópico que criei... o nando assumiu esse posto.

Enquanto isso, só eu no tópico de Gokukoku. Icon_lol
Responder
 #50
(27/11/2014, 01:29)llNoNickll Escreveu: Tenho impressão que Eorzea tem parte dessa culpa também. Pior que tu ainda arrastou o @Saito para essa vida, então daqui a pouco será mais uma baixa para o fórum.



E eu parei com os monólogos, tanto que o último tópico que criei... o nando assumiu esse posto. Detalhe que até você abandonou ele sozinho por lá, sendo que é um dos poucos anime da temporada que você está vendo Icon_lol
Não podemos deixar lá de sem o melhor Brd e Pld né?
pior que estou com todos os animes atrasados, ando preferindo ler as VN do que ver os animes.
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes