Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Formas de melhorar o Fórum


Tópico em 'Vale tudo' criado por Xipsp em 26/11/2014, 20:24.
Páginas (25): 1 2 3 4 5 ... 25 Próximo »
242 respostas neste tópico
 #1
Eu tava planejando fazer um tópico destes depois que eu vi que muitas pessoas que eram ativas antigamente estão ausentes hoje em dia.
Já que a parte de Discussão Geral está fechada para a criação de novos tópicos decidi criar um com este tema nesta área.
O objetivo deste tópico é escrever formas de como chamar mais pessoas para o fórum e coisas que vocês acham que poderiam melhorar no fórum, com o objetivo do @martec dar uma olhada aqui depois.
Não sei se tem um tópico como este no fórum, mas acredito que não. Bom, postem suas idéias. Qualquer coisa, se eu tiver feito algo de errado neste tópico, por favor peço para que a moderação o apague.
Espero que gostem e que deem boas ideias.
Responder
 #2
Mudem a classificação indicativa pra 15 anos. Se com 14 eu já fazia merda, com 15 eu não faço mais.  Icon_redface
Responder
 #3
Eu não faço ideia do porque as pessoas tenham saído deste fórum, porém eu acho que ele deveria ter mais divulgação.
Responder
 #4
Chamar mais gente pro fórum não é o problema, todo dia tem gente nova se apresentando aí. O problema é fazer eles ficarem, já perdi a conta de quantos boas vindas já dei tanto no antigo tópico de apresentações e nessa seção própria de agora.

Sobre o pessoal antigo que acaba saindo, acho que alguns acabam enjoando disso tudo, outros não gostam muito de alguns usuários de "pouca qualidade" que frequentemente vemos por aí e acabam ficando só nos seus círculos de twitter, blogs, etc. Eu mesmo estou no fórum há quase 3 anos e já tive épocas que frequentei pouco, olhava raras vezes os posts.

Agora com as férias se aproximando creio que o movimento aumente um pouco? Pelo menos o meu movimento tem aumentado, estou postando bastante kkk
Responder
 #5
(26/11/2014, 21:04)xKaiaK Escreveu: Chamar mais gente pro fórum não é o problema, todo dia tem gente nova se apresentando aí. O problema é fazer eles ficarem, já perdi a conta de quantos boas vindas já dei tanto no antigo tópico de apresentações e nessa seção própria de agora.

Sobre o pessoal antigo que acaba saindo, acho que alguns acabam enjoando disso tudo, outros não gostam muito de alguns usuários de "pouca qualidade" que frequentemente vemos por aí e acabam ficando só nos seus círculos de twitter, blogs, etc. Eu mesmo estou no fórum há quase 3 anos e já tive épocas que frequentei pouco, olhava raras vezes os posts.

Agora com as férias se aproximando creio que o movimento aumente um pouco? Pelo menos o meu movimento tem aumentado, estou postando bastante kkk

Eu mesmo me desinteressei pelo conteúdo de Anime/Mangá durante quase 1 ano.. 

Porém, eu acho que algumas coisas deveriam mudar, como esta regra de flood, acho que deveria rever o conceito de flood.
Já que postar bastante, como eu to fazendo esses dias, só hoje foram quase uns 50 posts meus, ajuda o fórum a se movimentar, e as pessoas a conversarem mais. 
Eu não tenho muitas ideias porque voltei a utilizar o fórum agora d:
Responder
 #6
(26/11/2014, 21:08)Xipsp Escreveu: Eu mesmo me desinteressei pelo conteúdo de Anime/Mangá durante quase 1 ano.. 

Porém, eu acho que algumas coisas deveriam mudar, como esta regra de flood, acho que deveria rever o conceito de flood.
Já que postar bastante, como eu to fazendo esses dias, só hoje foram quase uns 50 posts meus, ajuda o fórum a se movimentar, e as pessoas a conversarem mais. 
Eu não tenho muitas ideias porque voltei a utilizar o fórum agora d:

Regra do flood? Ele é praticamente liberado no Hanekawa, na época quente ficavam competindo pra ver quem postava mais no dia, e o @leokun sempre saía ganhando lol
Responder
 #7
(26/11/2014, 21:11)xKaiaK Escreveu: Regra do flood? Ele é praticamente liberado no Hanekawa, na época quente ficavam competindo pra ver quem postava mais no dia, e o @leokun sempre saía ganhando lol

To falando nos tópicos normais.. 

Alguém falou um dia desses que o martec estava atrás de quem floodava.. Só achei que tinham de rever os conceitos de flood se este for o caso (?). 
De qualquer forma, eu sei que o Hanekawa é puro flood rs
Responder
 #8
(26/11/2014, 21:04)xKaiaK Escreveu: Chamar mais gente pro fórum não é o problema, todo dia tem gente nova se apresentando aí. O problema é fazer eles ficarem, já perdi a conta de quantos boas vindas já dei tanto no antigo tópico de apresentações e nessa seção própria de agora.


Sobre o pessoal antigo que acaba saindo, acho que alguns acabam enjoando disso tudo, outros não gostam muito de alguns usuários de "pouca qualidade" que frequentemente vemos por aí e acabam ficando só nos seus círculos de twitter, blogs, etc. Eu mesmo estou no fórum há quase 3 anos e já tive épocas que frequentei pouco, olhava raras vezes os posts.

Agora com as férias se aproximando creio que o movimento aumente um pouco? Pelo menos o meu movimento tem aumentado, estou postando bastante kkk


De quem será que vc tá falando? Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol 
E tu ficou sumido daqui um tempão tb u.u
Responder
 #9
(26/11/2014, 22:33)Hajimee Escreveu: De quem será que vc tá falando? Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol 
E tu ficou sumido daqui um tempão tb u.u

hajimu você por aqui? 
Responder
 #10
(26/11/2014, 21:17)Xipsp Escreveu: To falando nos tópicos normais.. 

Alguém falou um dia desses que o martec estava atrás de quem floodava.. Só achei que tinham de rever os conceitos de flood se este for o caso (?). 
De qualquer forma, eu sei que o Hanekawa é puro flood rs

Esse deve ser o fórum que menos dá punição pra flood

Olha o stefano fazendo tópico até hoje por exemplo
Responder
Páginas (25): 1 2 3 4 5 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes