Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Formas de melhorar o Fórum


Tópico em 'Vale tudo' criado por Xipsp em 26/11/2014, 20:24.
Páginas (25): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 25 Próximo »
242 respostas neste tópico
 #61
(27/11/2014, 08:10)Saymon Escreveu: Eu desanimei pq até o @Night tá sendo possuído por coreanas, vlwflw

Nem é verdade =|

Mas realmente to sumido e olhando os tópicos dá pra ver que às vezes faz falta alguém tipo eu ou outros caras que frequentam o fórum incitar algumas discussões e tal. Inclusive sinto falta de participar nelas, mas como não estou acompanhando os animes da temporada nem dá pra falar nada.
Responder
 #62
Acho que uma boa ideia para melhorar o fórum seria o @martec adicionar um botão de 'DESVER'. Só assim pra tu poder seguir em frente depois de ler certos comentários que aparecem de vez em quando...
Responder
 #63
(27/11/2014, 13:08)Bruno Jordani Escreveu: Acho que uma boa ideia para melhorar o fórum seria o @martec adicionar um botão de 'DESVER'. Só assim pra tu poder seguir em frente depois de ler certos comentários que aparecem de vez em quando...

isso é difícil...
a n ser que eu consiga apagar da sua mente o fato de vc ter lido o comentário... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #64
(27/11/2014, 13:11)martec Escreveu: isso é difícil...
a n ser que eu consiga apagar da sua mente o fato de vc ter lido o comentário...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes
Não tem nenhum aplicativo para fazer isso não? Triste.
Responder
 #65
Sabe, essa coisa de popularidade, pelos menos nos casos que eu presenciei, nunca foi algo positivo, sabe? Acho que as pessoas (mesmo que poucas) que estão aqui, estão aqui porque querem estar e não porque algo as trouxe pra cá, apesar de ser um ciclo social pequeno não significa que seja ruim. Enfim, prefiro ver o fórum com pessoas interessantes e que realmente tenham um interesse assídio de estar aqui do que ver algo shitpostando o tempo inteiro, que é o que acontece na maioria dos outros lugares super populados da internet.
Responder
 #66
(27/11/2014, 13:33)AlekseyK. Escreveu: Sabe, essa coisa de popularidade, pelos menos nos casos que eu presenciei, nunca foi algo positivo, sabe? Acho que as pessoas (mesmo que poucas) que estão aqui, estão aqui porque querem estar e não porque algo as trouxe pra cá, apesar de ser um ciclo social pequeno não significa que seja ruim. Enfim, prefiro ver o fórum com pessoas interessantes e que realmente tenham um interesse assídio de estar aqui do que ver algo shitpostando o tempo inteiro, que é o que acontece na maioria dos outros lugares super populados da internet.

Aí que está, o fórum já foi mais interessante.
Já tivemos mais posts por semana para cada anime da temporada, discussões com mais profundidade e argumentos, além de muito mais flood no Hanekawa, quando você podia perder páginas e páginas do tópico caso ficasse algumas horas sem se atualizar lol
Responder
 #67
(27/11/2014, 13:52)xKaiaK Escreveu: Já tivemos mais posts por semana para cada anime da temporada

mas ta difícil...
muita gente que assistia n está assistindo...
e os novos users n tem muito costume de assistir semanalmente...
e talvez tbm por n ter nenhum anime para ficar hateando....
@rapier ta fazendo bom trabalho com alfa dando certo destaque tbm para animes antigos...
mas eu n tenho a mesma paciência e o tempo que nem ele...
Responder
 #68
(27/11/2014, 13:52)xKaiaK Escreveu: Aí que está, o fórum já foi mais interessante.
Já tivemos mais posts por semana para cada anime da temporada, discussões com mais profundidade e argumentos, além de muito mais flood no Hanekawa, quando você podia perder páginas e páginas do tópico caso ficasse algumas horas sem se atualizar lol
Anda dificil ter uma discussão, quando é melhor falar sobre cadeiras.
Responder
 #69
(27/11/2014, 13:59)martec Escreveu: e talvez tbm por n ter nenhum anime para ficar hateando....

O que mais existe é anime para hatear, caras Icon_lol

(27/11/2014, 13:59)martec Escreveu: @rapier ta fazendo bom trabalho com alfa dando certo destaque tbm para animes antigos...
mas eu n tenho a mesma paciência e o tempo que nem ele...

Chamou ele de vagabundo Icon_lol Icon_lol
Responder
 #70
(27/11/2014, 14:10)Oiacz Escreveu: Chamou ele de vagabundo Icon_lol Icon_lol

n chamei de vagabundo...
eu chamei de dedicado com o fórum...
diferente de mim que deixa as coisas rolarem...
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes