Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Death Parade


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 01/11/2014, 09:17.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 Próximo »
165 respostas neste tópico
 #151
Ep 10

Um bom episódio, quem iria imaginar que a esposa do velho do Ova fosse aparecer tbm, foi uma surpresa, aliás q velha simpática, ter ela como avô séria mt bom e o tempo da Chiyuki ta acabando, to curioso sobre o que vai acontecer agora que o velho descobriu o plano da Nona
Responder
 #152
Ep. 10

Gostei do episódio sendo mais calmo, veio a calhar depois do nove que foi bem agitado. Vamos ver o que a Nona está aprontando e teremos a Chiyuki patinando no gelo no próximo episódio.

E aquele velho que fica jogando bilhar, o cabelo/barba é uma lótus? 
Responder
 #153
Ep.10

Inicialmente eu achei que a velha era a mãe da assistente, digo, Chiyuki, mas como disseram, ela era a esposa do velho do OVA Death Billards.
Ainda acredito num plot twist aonde é revelado que o Decim era um humano.
Responder
 #154
Ep 11

O carinha é a cópia do Kira de death note lol.

A animação está bem ruim nesse episodio, e o traço está meio torto. Eu imaginava que a morte dela seria dessa forma, mas não sabia a trajetória, faz sentido o estado de depressão que ela chegou.

O final do episodio achei ótimo entre o Harada e a Mayu.
Responder
 #155
decim se declara de novo mas ele n se entende, pra onde sera q ele vai levar ela

q pena o harada e a mayu terminarem desse jeito
Responder
 #156
Ep 11

Que episódio, o final foi realmente muito tenso, ver a guria indo para o vazio assim só por uma morte idiota foi realmente lamentável de se ver, pelo jeito ela se escolheu em vez do Kira, bom acho que ainda era um teste do juiz pra ver a reação dela.

Estou realmente curioso para saber o que o Decim irá fazer e ainda temos a Nona se ferrando com o velho lá.
Responder
 #157
Ep. 11

Excelente episódio, ela morreu da forma que tinha suposto, mas não entendi ainda o que o Decim e a Nona querem fazer. O final foi bem tenso e o título do último episódio, "Suicide Tour".

Muy bela a cena dela patinando e relembrando as memórias com a música ao fundo.
Responder
 #158
Ep.11

Bom, era de se esperar que a morte da assistente tenha sido por suicídio. Resta saber como vai se proceder o julgamento dela. Não consigo imaginar como vai ser a conclusão desse anime.
Responder
 #159
Uiii... Essa doeu. Acho que ainda tem material para muita coisa, porque tem vários subplots ainda inexplorados, o do Decim, o do Ginti, o do Oculus. Seja lá qual for o final, acho que vão prolongar a uma segunda season. 
Responder
 #160
bela homenagem ao Light neste episódio #11
Talvez seja por isso q estão morrendo tantas pessoas...; E como o shinigami disse, o Kira n ia nem para o céu, nem para o inferno, provavelmente ele foi para o vazio, poucas chances de ter reencarnado

curti a história da Chavvo
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes