Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Death Parade


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 01/11/2014, 09:17.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 17 Próximo »
165 respostas neste tópico
 #131
uau, a porra ficou louca aqui, o clima tá ficando cada vez mais pesado.
Responder
 #132
Episódio 08  

Aquele momento que você começa a bolar várias teorias que podem acontecer no próximo episódio ,  muito bom!  Mal posso esperar para chegar sexta-feira!

BEST ANIME OF THE SEASON 
Responder
 #133
Ep 8

ótimo episódio, sem dúvidas o próximo vai ser rodiado de tensão sem dúvidas. No começo vc pensa quem é o assassino mas no final mostra que ambos são e que talvez ambos os 2 tenham alguma ligação entre eles.

Próximo vai ser mt interessante, sem dúvidas vai ser loucura de assistir.
Responder
 #134
Ep.08

Fico pensando se existe alguma relação entre os assassinos, mas acho que não. O lance vai ser como julgá-los...
Responder
 #135
EP.09

OMG! q detetive arrombado ele podia ter salvado a menina e ainda matado o cara alegando legitima defesa, sem palavras pra descrever esse cara
quanto ao irmao ter ido na policia pra reclamar do stalker achei bastante inocente da parte dele, se ele tivesse ido atras do cara logo q ele soube q tinha alguem atras da irma dele e enchido o cara de porrada esse stalker provavelmente ia parar de fazer isso.
n sei se isso é resultado da politica de bem-estar social q existe no nippon e espero q ele va pra reencarnaçao
Responder
 #136
(07/03/2015, 15:26)Saka-san Escreveu: EP.09

OMG! q detetive arrombado ele podia ter salvado a menina e ainda matado o cara alegando legitima defesa, sem palavras pra descrever esse cara
quanto ao irmao ter ido na policia pra reclamar do stalker achei bastante inocente da parte dele, se ele tivesse ido atras do cara logo q ele soube q tinha alguem atras da irma dele e enchido o cara de porrada esse stalker provavelmente ia parar de fazer isso.
n sei se isso é resultado da politica de bem-estar social q existe no nippon e espero q ele va pra reencarnação

Normalmente situações de stalkers, tem que avisar a policia, mas infelizmente pelo descaso da mesma, aconteceu aqilo com a irmã. Sinto lhe dizer, ambos foram para o vazio, por isso no final mostrou a mascara de Oni (ou algo assim) demonstrando que nenhum dos 2 teve perdão. Só faltou explicar como o guri morreu, ñ deixou explicito como.

Ep 9

Realmente, os 2 tinham uma ligação, quem imaginaria que o guri iria matar o detetive, mas no final realmente teve sua vingança contra a irmã mais nova, mas infelizmente o pobre guri ñ pensou no depois. Agora a pobre menina está sozinha sem ningém. Tbm ñ explicaram direito como o cara morreu.

E infelizmente o detetive perdeu a noção né? Ficou tanto na corda bamba que acabou caindo pro lado errado e acabou ñ ajudando uma vitima que na visão dele, devia ser estrupada pra o criminoso receber a punição de morte e sua noção deturpada levou o pobre rapaz junto

Agora basta saber o que acontecerá com o nosso amigo Juiz, pois palavras ditas o atingiram significativamente.
Responder
 #137
(07/03/2015, 15:49)taryon Escreveu: Normalmente situações de stalkers, tem que avisar a policia, mas infelizmente pelo descaso da mesma, aconteceu aqilo com a irmã. Sinto lhe dizer, ambos foram para o vazio, por isso no final mostrou a mascara de Oni (ou algo assim) demonstrando que nenhum dos 2 teve perdão. Só faltou explicar como o guri morreu, ñ deixou explicito como.

Ep 9

Realmente, os 2 tinham uma ligação, quem imaginaria que o guri iria matar o detetive, mas no final realmente teve sua vingança contra a irmã mais nova, mas infelizmente o pobre guri ñ pensou no depois. Agora a pobre menina está sozinha sem ningém. Tbm ñ explicaram direito como o cara morreu.

E infelizmente o detetive perdeu a noção né? Ficou tanto na corda bamba que acabou caindo pro lado errado e acabou ñ ajudando uma vitima que na visão dele, devia ser estrupada pra o criminoso receber a punição de morte e sua noção deturpada levou o pobre rapaz junto

Agora basta saber o que acontecerá com o nosso amigo Juiz, pois palavras ditas o atingiram significativamente.

q seja avisar a policia, mas antes disso n custa nada encher o cara de porrada, n pode ser descaso da policia afinal ela n pode fazer nada apenas pq o cara é apenas um crimonoso em potencial
quanto a morte do rapaz foi pq ele recebeu uma facada do estuprador antes de mata-lo
Responder
 #138
Ep. 09

Excelente finalização do arco e acho que foi o melhor episódio até agora. Interessante que o Decim ficou realmente afetado pelas palavras da Kurokami, mas executou o julgamento mesmo assim.

Curioso para ver como essa relação vai desenvolver. 
Responder
 #139
ep 9

Q episodio foi esse? excelente, melhor episodio dos animes da temporada, fiquei todo arrepiado com aquele final carregado. nota 10 pro episodio da semana.
Responder
 #140
(07/03/2015, 15:54)Saka-san Escreveu: q seja avisar a policia, mas antes disso n custa nada encher o cara de porrada, n pode ser descaso da policia afinal ela n pode fazer nada apenas pq o cara é apenas um crimonoso em potencial
quanto a morte do rapaz foi pq ele recebeu uma facada do estuprador antes de mata-lo

Enche o cara de porrada? Pra mim isso só pioraria a situação, pois o bandido poderia ir atrás da irmã de novo ou coisa pior.

Ep.09

Foi um episódio difícil de "julgar". Concordando um pouco com assistente, é fácil demais "manipular" os humanos para serem cruéis ou coisa do tipo, por mais santo que ele seja.
Estou curioso em como vão ser as coisas daqui pra frente, já que o Decim se sentiu encurralado.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes