Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Death Parade


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 01/11/2014, 09:17.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 Próximo »
165 respostas neste tópico
 #141
(09/03/2015, 00:10)nando3d Escreveu: Enche o cara de porrada? Pra mim isso só pioraria a situação, pois o bandido poderia ir atrás da irmã de novo ou coisa pior.
a fraqueza atrai a agressividade, dps te tomar uma surra o meliante ia botar o rabo entre as pernas e nunca mais ia parecer de novo, observe essa situaçao na natureza
Responder
 #142
(09/03/2015, 00:17)Saka-san Escreveu: a fraqueza atrai a agressividade, dps te tomar uma surra o meliante ia botar o rabo entre as pernas e nunca mais ia parecer de novo, observe essa situaçao na natureza
Link youtube: http://youtu.be/J11QJKKOuo4?html5=1

Duvido. É muita inocência pensar que isso aconteceria.
Responder
 #143
(09/03/2015, 00:20)nando3d Escreveu: Duvido. É muita inocência pensar que isso aconteceria.
o q acontece quando um bandido é preso por assassinato e no dia seguinte ele é solto? ele volta cometer mais crimes. se ele ficasse preso durante 30 anos ia pensar melhor antes de cometer esse tipo de barbarie.
agr o q acontece se o irmao encher esse meliante do anime de porrada? ele vai se sentir muito menos seguro em tentar fazer algo com a irma do cara, afinal se apenas de stalkear ele ja levo uma surra imagina o q vai acontecer com ele se for adiante. n é uma soluçao mas é melhor do q deixa-lo impune
Responder
 #144
Parei no Ep. 06, e não entendi: Os dois foram condenados ou absolvidos? 
Responder
 #145
(09/03/2015, 00:44)Gorgoll Escreveu: Parei no Ep. 06, e não entendi: Os dois foram condenados ou absolvidos? 
acho q nesse episodio eles ainda n passaram pelo elevador, se for de acordo com os criterios de julgamento do epi 2 esses dois devem ir pra reencarnaçao
Responder
 #146
Episódio 09

Eu fiquei com muita dó do garoto, no final ele foi envolvido nisso tudo porque o detetive era um fdp que deixou o ataque acontecer, fiquei morrendo de raiva. O garoto merecia a reencarnação Triste(
E realmente, é muito fácil fazer com que alguém aja de maneira "ruim" atingindo o emocional, por mais que a pessoa seja boazinha.
Responder
 #147
finalmente saiu a versão full da ed, tão boa ou melhor do que a tv size, gostei de ser até longa, mais de 6 min
realmente vai ser mais uma daquelas que vou escutar em loop um bom tempo antes de enjoar
Responder
 #148
Episódio 10
Pausa que virou padrão do anime,agora está tendo mais episódios random no queendecim do que as próprias disputas. Antes isso que um anime 100% episódico de disputas...
Deu sequência às cenas finais do episódio anterior e acrescentou uma disputa não empolgante a fundo.
Cena final criou brecha pra tretinhas de final de anime. <>
Responder
 #149
o q será q ele quis dizer com "voce poderia me contar tudo?" Shifty
Responder
 #150
chegamos nos episodios decisivos, falta mais 2 não é? o episodio da semana foi bem mais calmo do que pensei.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes