Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Death Parade


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 01/11/2014, 09:17.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17
165 respostas neste tópico
 #161
Ep 12 Final

Um ótimo final, quero ver pq é proibido juizes ñ terem possibilidade de ter sentimentos, alguma merda aconteceu pra escolherem isso.

Mas o final foi realmente tenso, Chiyuki querer apertar o botão e depois lembrar que ela pode acabar matando alguém que possui pessoas importantes, foi realmente legal e no fim, Decim colocou uma replica dela no bar. Aliás, Decim faz bonecas enquanto o outro faz mini bonecos kkkk


Vou dar 9/10 pro anime, sem dúvidas uma grande revelação pra muitos. Espero muito uma S2.
Responder
 #162
bonito o final, o anime me interessou mto. Bem diferente das abordagens dos animes convencionais. Há espaço pra outra temporada, mas será que farão?
Responder
 #163
falta o beijo, cade ????????????? quero segunda temp
a boneca dela no final foi desagradavel
Responder
 #164
Ep.12 final

Eu gostei da ideia pro julgamento da Chiyuki, apesar de achar forçado quando o Decim chorou (perdoado porque ele nunca tinha feito isso Icon_lol ).
Mas o anime me deixou um sentimento de que "não acho que precisava ter terminado assim". Acho que é porque o jeito do anime favorece mais episódios, só pra ver julgamentos diferentes entre os humanos.

Nota 7,0 no geral.
Responder
 #165
Death Parade não foi o melhor mais certamente me surpreendeu e chamou atenção, para um anime exclusivo acho que ficou mt bom,rs
Responder
 #166
Gostei muito do anime!
Meu episódio favorito de longe é o do jugamento do detetive e aquele outro rapaz, episódio sensacional!

Estou no aguardo de uma continuação.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes