Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Death Parade


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 01/11/2014, 09:17.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17 Próximo »
165 respostas neste tópico
 #121
ep 6

episodio foda, mayu foda!! não tem como não gostar desses 2  Icon_lol
Responder
 #122
Ep.05 e 06

Interessante esses sonhos da assistente. Aos poucos vai sendo revelado mais sobre ela.
Mayu foi a "morta" mais interessante a passar por lá. Bizarro o jeito que ela morreu e mesmo assim, não pareceu se incomodar com isso.
Responder
 #123
(15/02/2015, 22:03)nando3d Escreveu: Ep.05 e 06

Interessante esses sonhos da assistente. Aos poucos vai sendo revelado mais sobre ela.
Mayu foi a "morta" mais interessante a passar por lá. Bizarro o jeito que ela morreu e mesmo assim, não pareceu se incomodar com isso.

eu acho que isso que a faz virar assistente do Ginti
Responder
 #124


Fazia tempo q ñ via um clip com efeitos de anos 80~90 de baixo orçamento kkkk

Mas mesmo assim, a dança do anime achei melhor é mais animado lá.
Responder
 #125
Ep. 07

Foi um episódio morno, algumas explicações e mostrando que a Nona está tentando mudar algumas coisas em relação aos julgamentos. O próximo deve ser bem interessante, teremos convidados "especiais" pela última cena.
Responder
 #126
Ep.07

Dormi nesse episódio. Não aconteceu nada demais a não ser terem mostrado o primeiro dia do Decim.
Imagino que os próximos convidados sejam bem difíceis de serem julgados.
Responder
 #127
foda kkkk


Responder
 #128
Ep 7

Serviu mesmo pra aprofundar um pouco o personagem Decim, mas tbm serviu pra mostrar que alguma coisa está acontecendo por baixo dos panos por causa da Nora, fico imaginando o que ela qr fazer do Decim, pois ficou claro que o velho é quem autoridade lá.
Responder
 #129
kkk todos tentam fugir
Responder
 #130
Episódio 8


Meu Deeeeeus, esse episódio foi muito bom! Eu to super curiosa pra continuação, ou adorei os dois personagens e até agora nem da pra culpar eles por serem assassinos mas aposto que vai ter revelações chocantes no próximo episódio :OOO
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes