Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Death Parade


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 01/11/2014, 09:17.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17 Próximo »
165 respostas neste tópico
 #101
(01/02/2015, 16:54)anachan Escreveu: a mulher dessa semana surtou e espancou o cara no arcade sim, mas logo depois se arrependeu também e ficou super mal por ter tido um ataque, pq isso n contou? e porra ela se fudeu a vida toda, relacionamento abusivo é uma coisa mto séria pra n deixar marcas de confiança e transtorno psicológico mesmo. a cena dele amamentando o bebe toda arrombada... puta que pariu fiquei mto mal. pra um anime sério como esse, tudo isso deveria contar.  e como o taryon comentou mesmo assim ela n largou, podia ter um relacionamento dificil e n saber como lidar, mas n deixou a filharada pra trás.

É inegável que ela tido uma vida de sofrimento, mas também tem que se levar em conta que o aconteceu na vida dela foi fruto de atitudes que ela vem tomando desde a adolescência. Com exceção dessa cena no arcade, ela em momento algum do episódio mostrou ter se arrependido das atitudes que teve durante a vida.
Responder
 #102
(01/02/2015, 17:55)taryon Escreveu: Um momento de fraqueza? Sinto mt mas ñ vi isso, só vi praticamente um recluso e entediado com a vida apenas isso. É como eu falei, ele morreu e percebeu q podia ter uma vida diferente e se penalizou por isso só isso é o que.

Agora quanto a mãe, eu vejo uma mulher estudando um roteiro pra alguma novela talvez. Ela é a chefe da família, infelizmente na busca de conseguir subir na vida algumas coisas tem q ser deixadas um pouco de lado, pela imagem, a família mas quando ela conseguiu uma estabilidade ela do pouco q vimos, deu atenção pra família novamente talvez na imagem os filhos mais velhos ñ entenderam isso, mas logo depois vc tem uma foto das férias da família parece q está normal.

Ué, e suicidar-se não é um momento de fraqueza? As pessoas se matam por se sentirem fracas, por verem que não vão conseguir o que querem. Yosuke era depressivo. Desde pequeno que ele ouve que não deveria ter nascido e tal. Dava pra ver que ele não tinha amigos na escola também. E pra piorar, ao ouvir a madrasta dele falar que o sonho dela era ouvir ele chamar ela de mãe, ele deve ter se sentido ainda pior, pois ele não poderia corresponder. Aí jogando um dia qualquer, ele chegou ao fundo do poço e se jogou da janela.

Abra mais um pouco a sua mente e veja o episódio novamente. Você parece não ter entendido o que estava nas entrelinhas do episódio.

Mas cara, de novo, ela subiu na vida mas as custas dos sofrimentos dos outros.

(01/02/2015, 18:04)Ton Tavares Escreveu: Pelo que o juiz falou ate´agora o episodio 4 do anime, ele julga exatamente oq acontece durante o jogo. Ele faz de tudo pra ver as reais intenções das pessoas, então teoricamente tudo q viveu não vale de nada e sim oq foi feito durante o jogo.

Mas eles recebem as memórias das pessoas que morreram. Ele provavelmente mesclam as duas coisas, tanto que o Decim questiona as injustiças com a mulher.
Responder
 #103
(01/02/2015, 19:03)nando3d Escreveu: Mas eles recebem as memórias das pessoas que morreram. Ele provavelmente mesclam as duas coisas, tanto que o Decim questiona as injustiças com a mulher.

Pelo que entendi, isso serve pra saber quando as memorias precisam retornar e isso são em momentos chaves do jogo da morte. Enfim, os casos até agora não ficou claro qual o critério do juíz, se a vida real tem peso, qual peso tem e porquê.
Responder
 #104
(01/02/2015, 19:12)Ton Tavares Escreveu: Pelo que entendi, isso serve pra saber quando as memorias precisam retornar e isso são em momentos chaves do jogo da morte. Enfim, os casos até agora não ficou claro qual o critério do juíz, se a vida real tem peso, qual peso tem e porquê.

Acho que é pra forçarem a real natureza das pessoas. Só pra reforçar que a mulher deveria ir pro vazio, quando ela viu que ia perder, ela começou a espancar o cara. Icon_rolleyes
Responder
 #105
Aqui ficam todas as minhas opiniões de Death Parade Piscada
Responder
 #106
Eu ainda não vi os últimos dois episódios, mas o anime já tinha assumido desde o segundo que o resultado dos julgamentos pode ser falho?
Responder
 #107
(03/02/2015, 14:10)Jessi Escreveu: Eu ainda não vi os últimos dois episódios, mas o anime já tinha assumido desde o segundo que o resultado dos julgamentos pode ser falho?

Sim, assumiu já q alguns julgamentos são falhos. Dependendo da interpretação de cada juiz.


Ep 5

Sem dúvidas essa chefe loli é interessante d+, comédia quando ela apareceu, até o momento um ótimo personagem. É legal ver a origem da assistente além da 2ª oportunidade que lhe foi dada.

Legal saber tbm que cada juiz recebe um teste avaliativo, agora essa de ñ ter Deus mais e fora que são 7 mil morte por hora, pqp, como esse povo morre. Cada vez que liberam mais informações sobre esse mundo fico mais admirado o quão complexo é.
Responder
 #108
Ep. 5

Muito bom, vários detalhes do mundo adicionados. Só nesse episódio percebi que a banda da ED é a mesma da do Barakamon...

Sobre as decisões "erradas", acho que tanto a do velho e a do casal do ep. 1 foram de acordo com o explicado, pois foram tomadas baseadas somente no jogo. O cara do ep. 1 só tetou atacar a mulher depois do jogo ter terminado, por exemplo. 
Responder
 #109
Fiquei bem curiosa sobre os sonhos que a moça tá tendo e tal, e achei legal saber que ela não foi julgada porque chegou sabendo da sua morte, mas acho que foi tão paradão esse episódio.
Responder
 #110
acho que vai ser o anime mais "consistente" da temporada, até agora todos os episódios foram muito bons de ser assistidos.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes