Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Death Parade


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 01/11/2014, 09:17.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17 Próximo »
165 respostas neste tópico
 #81
Ep 03
É, pelo jeito as mascaras importam mesmo. Quero ver se vai aparecer duas pessoas que irão pro limbo.

Quando apareceu o negócio da operação eu podia jurar que era mudança de sexo, e a mina um dia foi um cara.
Tava  crendo nisso até o final, quando explicaram o que realmente aconteceu...
Responder
 #82
Ep. 04
Esse foi o episódio q eu mais gostei até aqui, a partir da metade me deixou empolgadaço. Foi a primeira vez que me importei com os envolvidos no jogo, a história deles me cativou, meio q torci pros 2 reencarnarem.
Qnt ao resultado, fiquei surpreso do cara ter ido para reencarnação, até por que quando vivo ele decidiu morrer. A mulher parece ter tido uma vida difícil, sendo enganada pelos caras, e se tornou aquele tipo de pessoa, mas as ações dela no jogo n podem ser esquecidas, fazer oq...
Responder
 #83
eP 03 - 04

Bonito o ep 3, Mai fez de tudo pelo seu macho, bem parecido com que as mulheres fazem hoje em dia, matam por um. Zuando haha mas foi bonito mesmo eles se encontrando.

no 4 eu pensei mesmo ela puxou ele pro banheiro pra fazer sexo, que pena q não foi  Icon_lol, descobrimos como ela sofreu durante a vida, mas é aquilo, as pessoas encontram oq acham. Tbm não entendi pq o cara foi pra reencarnação, ele jogou sua vida fora.

Eu ri mto disso, pq pqp kkkkkkk hobby otaku na tela kkk

[Imagem: KRs8W4X.jpg][Imagem: aml3txt.jpg]
Responder
 #84
O cara se arrependeu de ter cometido suicídio, normal ele ter ido para a reencarnação assim pode corrigir o erro dele, já a mulher quando tava batendo no cara, ali decidiu que ela ia para o vazio.
Responder
 #85
Ep.02, 03 e 04

Interessante já terem explicado como funciona tudo logo de cara. Apesar de tirar o fator surpresa, acredito que fizeram isso pra podermos entender como funciona os julgamentos, senão começaríamos a criticar as decisões do Decim Icon_lol

O casal do episódio 03 foi bonitinho, mas eu gostei mesmo do episódio 04, com a mãe de família e o otaku. Meio que abordaram bons temas pra retratar. Isso cria expectativas pro tipo de pessoas que poderão vir.

Fico imaginando ser teremos pessoas realmente más, como assassinos. Seria muito interessante e daria um ótimo death game.
Responder
 #86
Ep 4

Achei totalmente falho um suicida ter o direito da reencarnação, a vida do cara ñ foi aquela situação de puro bullying, ele apenas estava entediado e cometeu suicido. Daí ele lembra da madrasta q queria ser chamada de mãe e ele se arrepende? Porra, se existe uma vida após a morte, sem dúvidas todos se lembram de algo que poderiam ter feito ou ñ feito. 

Quanto a mulher, guria superficial, teve 1 filho, ñ aprendeu com a falha, teve outros 4 filhose pelo jeito ñ aprendeu com as falhas passadas e ainda após sofrer tanta humilhação, bastou melhorar um pouco e abusava dos outros.
Responder
 #87
(31/01/2015, 22:48)DavidMonteiro Escreveu: O cara se arrependeu de ter cometido suicídio, normal ele ter ido para a reencarnação assim pode corrigir o erro dele, já a mulher quando tava batendo no cara, ali decidiu que ela ia para o vazio.

Então tudo é decidido no jogo, sua vida anterior não interfere em nada mesmo se o cara for um serial killer.
Responder
 #88
(01/02/2015, 11:08)Ton Tavares Escreveu: Então tudo é decidido no jogo, sua vida anterior não interfere em nada mesmo se o cara for um serial killer.

Se for assim então, um assassino homicida pode ñ fazer barraco no julgamento e ir pro céu? Fora que, se fosse assim, naquele OAD da sinuca lá, o cara fode com o velho e mesmo assim vai pro céu mesmo tendo feito mt merda no processo do jogo.
Responder
 #89
(01/02/2015, 12:57)taryon Escreveu: Se for assim então, um assassino homicida pode ñ fazer barraco no julgamento e ir pro céu? Fora que, se fosse assim, naquele OAD da sinuca lá, o cara fode com o velho e mesmo assim vai pro céu mesmo tendo feito mt merda no processo do jogo.

É isso que tá parecendo, olha que juiz diz que no jogo ele faz de tudo pra ver a natureza humana, se o cara se mostrar comportado no julgamente vai reencarnar mesmo sendo um serial killer durante sua vida.
Responder
 #90
(01/02/2015, 10:39)taryon Escreveu: Ep 4

Achei totalmente falho um suicida ter o direito da reencarnação, a vida do cara ñ foi aquela situação de puro bullying, ele apenas estava entediado e cometeu suicido. Daí ele lembra da madrasta q queria ser chamada de mãe e ele se arrepende? Porra, se existe uma vida após a morte, sem dúvidas todos se lembram de algo que poderiam ter feito ou ñ feito. 

Quanto a mulher, guria superficial, teve 1 filho, ñ aprendeu com a falha, teve outros 4 filhos e pelo jeito ñ aprendeu com as falhas passadas e ainda após sofrer tanta humilhação, bastou melhorar um pouco e abusava dos outros.

Não acho falho. Apesar do cara ter tirado sua vida, ele não fez nada de errado. Ele estava apenas com depressão. Por isso que ele ganhou a reencarnação, pois é como se ele não precisasse ter morrido. Creio que ele reencarnaria carregando consigo um sentimento de que ele deve prestar mais atenção nas pessoas que gostam dele, pra não cair em depressão.

Já o problema da mulher foi que ela apesar de ter sofrido e tal, quando ela melhorou de vida ao invés de ser mais humilde, maltratava as outras pessoas tão ruim quanto ela foi tratada antigamente. Tanto que isso causou sua morte.

E no jogo ela continua humilhando e se aproveitando dos outros, mesmo que por um motivo legal. Enfim, os fins não justificam os meios.

O garoto só era meio mal compreendido por que estava depressivo pela falta da mãe biológica. No jogo ele mesmo não entende porque ele cometeu suicídio.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes