Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Kuroko no Basket 3rd


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 29/10/2014, 20:20.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »
74 respostas neste tópico
 #41
Ep.06 e 07

Apesar do Akashi ser um folgado, eu não senti "raiva" dele como aconteceu por exemplo com o Aomine. Bom, o jogo final promete.
Sobre o Kise, Seirin vai derrotar ele no cansaço mesmo. Ele usando vários poderes ao mesmo tempo, é certo que ele vai se esgotar rapidamente.
Responder
 #42
Ep.08

E não é que o garoto reserva tinha lá suas qualidades. Eu acho que deviam explorar mais os reservas do time de Seirin.
Responder
 #43
esse episodio achei chato, kaijo piora e seirin melhora, deois os caras de kaijo se supera e encosta e fica nessa roda. Previsivel.
Responder
 #44
Kuroko no Basket 3rd =  Episódio 07/08/09




Se inicia o melhor jogo dessa temporada, esse jogo não tem poderes e sim a qualidade individual dos secundários, a Kaijo  é bem parecida com a Seirin em termos de filosofia ao lidar com o basquete.. a Animação está acima da média nos três episódios os movimentos do Kise estão mais fluidos do que nas temporadas anteriores..Copia perfeita dele ficou bem bacana, o uso dos segundarios eu curti mais que no manga, Eagle Spear  ficou bem animado.. E nesse ultimo episódio Gostei muito do Kasamatsu por causa deste estilo dele, Kaijo conseguiu aguentar sem o Kise, próximo episódio tera uma surpresa bem interessante..
Responder
 #45
demora pra acabar essa partida, lol. 
Responder
 #46
Ep 10

Eu sinceramente não sei por quem eu torço...  Icon_rolleyes 
o Kise é osso demais
Responder
 #47
lol, ainda vai ter mais 1 episodio e nada?
Responder
 #48
vão começar o flash back. lol quantos episodio isso vai comer. ainda falta 13 pra acabar.
Responder
 #49
(29/03/2015, 01:55)Ton Tavares Escreveu: vão começar o flash back. lol quantos episodio isso vai comer. ainda falta 13 pra acabar.

13 episódios para 2 partidas entre eles, então você já sabe no que vai dar.
Responder
 #50
(29/03/2015, 02:17)Hugoo Escreveu: 13 episódios para 2 partidas entre eles, então você já sabe no que vai dar.

enrolação.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes