Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Kuroko no Basket 3rd


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 29/10/2014, 20:20.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
74 respostas neste tópico
 #21
01-02


Suffering do Kise + arrepios por causa da OP e dos flashbacks no primeiro ep. Aí sim. O guri enforcando a Alex e o cacete foi bem ???, mas enfim. W/e. Give me more
Responder
 #22
ep 3

Então é a parti do proximo que o Akashi vai ser o vilão do anime, vamos ver a habilidade roubada dele.
Responder
 #23
(24/01/2015, 23:19)Ton Tavares Escreveu: ep 3

Então é a parti do proximo que o Akashi vai ser o vilão do anime, vamos ver a habilidade roubada dele.

Não acompanho o mangá, então desde que esse cara apareceu eu me pergunto qual o "poder" dele, já q ele n parece mto alto, mas levando em consideração q ele é o último da geração q vai ter as habilidades reveladas com certeza n deve ser pouca coisa.
Responder
 #24
(25/01/2015, 00:29)Panda PooH Escreveu: Não acompanho o mangá, então desde que esse cara apareceu eu me pergunto qual o "poder" dele, já q ele n parece mto alto, mas levando em consideração q ele é o último da geração q vai ter as habilidades reveladas com certeza n deve ser pouca coisa.

E praticamente ele não teve nenhum tempo de tela nas 2 primeiras temporadas, o esperado é passar mais ele a parti de agora. 
Responder
 #25
Tenho que ver  Icon_e_sad
a ed é tão fofa  Love
Responder
 #26
(21/01/2015, 00:25)Maah Escreveu: Give me more
Exactly that.
Responder
 #27
Kuroko no Basket 3rd =  Episódio 03



Outro bom episódio, animação acima dá média movimentos bem fluidos e bons efeitos, a virada foi bem interessante..O flashback do Haizaki interagindo com o Kuroko foi bem interessante ele não demostrava mais tinha uma consideração por ele sim... Estamos chegando ao jogo de Midorima vs Akashi... Pra não dar spoiler só vou falar que Akashi tem três tipos de habilidades únicas e bem apelonas... 
Responder
 #28
(27/01/2015, 11:57)Rowel Escreveu: Estamos chegando ao jogo de Midorima vs Akashi...

Claro, dizer "Shutoku vs Rakuzan" pra quê né... HAHA! 
Responder
 #29
ep 4

Rakuzan é tão bom que nem precisa forçar mto pra manter o nivel do jogo do time do Midorima. Como já sei mais ou menos como esse anime funciona, Midorima vai mitar em algum momento pra fazer o Akashi usar sua habilidade roubada
Responder
 #30
Kuroko no Basket 3rd =  Episódio 04


Bom, esse episódio não estava com uma boa animação, movimentos lentos sem muita fluidez, Akashi só provocando o midorima que tem uma habilidade bem da hora... Mais Akashi tem poderes fora do realismo não vai dar não..Os rei não coroados só analisando o time no próximo o jogo começa de verdade..
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes