Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Kuroko no Basket 3rd


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 29/10/2014, 20:20.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
74 respostas neste tópico
 #51
Sinceramente, perdi a vontade de ver...
Responder
 #52
eu gostei do episódio 62, com relação ao flash back acho que vai ser legal ver como todos se encontraram e as diferenças entre Kuroko e Akashi .
Responder
 #53
Esse negócio tá muito suffering, jogo não acaba logo... Icon_e_confused
Responder
 #54
Alguém ainda está acompanhando?
Eu estou gostando desses episódios de flashback. Mas no geral, agora assisto Kuroko como um anime de sátira. No aguardo de algum jogador se transformar em super saiyajin durante o jogo.
Responder
 #55
(17/04/2015, 18:19)Morello Escreveu: Alguém ainda está acompanhando?
Eu estou gostando desses episódios de flashback. Mas no geral, agora assisto Kuroko como um anime de sátira. No aguardo de algum jogador se transformar em super saiyajin durante o jogo.

Eu desisti, depois de ver que estão cortando muitas coisas desse flashback, animação em si já não estava mais me agradando também. Se preocupa não vai ter um que vai superar isso logo a frente com as forçadas de barra.
Responder
 #56
(17/04/2015, 18:21)Rowel Escreveu: Eu desisti, depois de ver que estão cortando muitas coisas desse flashback, animação em si já não estava mais me agradando também. Se preocupa não vai ter um que vai superar isso logo a frente com as forçadas de barra.

Bacana você ter comentado isso. Notei que parecia ter mais quadros estáticos do que antes. Você leu o mangá, né? Está me dizendo que vai ter algo mais sobrehumano que o Akashi?  Icon_lol

Aliás, o mangá já acabou?
Responder
 #57
(17/04/2015, 18:28)Morello Escreveu: Bacana você ter comentado isso. Notei que parecia ter mais quadros estáticos do que antes. Você leu o mangá, né? Está me dizendo que vai ter algo mais sobrehumano que o Akashi?  Icon_lol

Aliás, o mangá já acabou?

Sim sim, eu li o mangá inteiro e acompanho a continuação dele que sai na Jump next a cada dois meses, Akashi não demostrou todas as habilidades ainda do seu olho. E nem Kagami mostrou o que vai aprender.
Responder
 #58
Esse cour vai ser todo de flashback? Kishimoto feelings...

Tava pensando em pegar o manga pra ler, ou então deixar isso de lado logo. Minha esperança é ter algo legal no jogo que vira depois do flashback.
Responder
 #59
mais flash back, inacreditavel, tá insuportavel. Não verei mais, quando acabar isso por favor me avisem.
Responder
 #60
EP65

Esse deve ter sido o melhor episódio que eu vejo de Kuroko há tempos. Não fosse o exagero nas expressões faciais, diria que foi muito agradável de se assistir.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes