Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Kuroko no Basket 3rd


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 29/10/2014, 20:20.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8
74 respostas neste tópico
 #71
Epi 18-24

Eu tô acompanhando.

A batalha do Seirin com Rakuzan começou por volta do episódio 18 e se estende até o 25

Está MUUUITO Bom ...finalmente voltou a ter pegada Kuroko.

Agora vai se resolver no último episódio que promete ser corridíssimo.
Responder
 #72
Ep 25


ACABOU. Pior temporada até agora, mas até que o jogo contra Rakuzan foi lecal. Acho que também gostei do contra o time do Kise (I'm not sure). Also, todos os OTPs na ED. Enfim, fim dos super-poderes e de vitórias super ??????. Meio que odeio Kuroko, mas comprei um chibizinho do Kagami, então talvez eu não odeie TANTO assim. Enfim, tava com 4/10 por causa daqueles eps insuportáveis de flashback e outras partes ZZZZZZZZZZZZZZ pra cacete além dos super-poderes thing, mas aumentei pra 5/10 por algum motivo e no fim dei 6/10 pelos feels. Acho que Kuroko seria melhor se focasse mais na amizadezinha dos companheiros de time. Well, essa não é exatamente a proposta do anime, então... Enfim, 6/10. Mesmo que eu diga que não e já fique enjoada só de pensar, vou acabar vendo OVAS ou qualquer outra porra que tenha a ver com o anime. Relação de amor e ódio confirmed I guess
Responder
 #73
Pronto, terminei as três temporadas.
Ótimo anime, da pra passar um bom tempo vendo...
Vamos ver se vai ter continuação ou como vai ser agora, se pá eu leio o mangá também.
Responder
 #74
Tava assistindo falta o ultimo jogo, mas pra mim o kuroko devia entrar na "zona" Desu
Responder
 #75
Eu parei inda na 1ª temporada e tow sem grana pra comprar o mangá e.e
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes