Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Kuroko no Basket 3rd


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 29/10/2014, 20:20.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
74 respostas neste tópico
 #61
tenho duvidas se sairá um ova de Kuroko no Basket extra game.
nossa um jogo da Vorpal Swords com eles todos juntos  Icon_e_surprised  Icon_e_surprised  Icon_e_surprised
Responder
 #62
Kurobas me perdeu com esses episódios enjoados de flashback Icon_e_sad

Sempre os achei necessário, mas não precisavam ser dramáticos e chatos.

E olha que adoro drama, mas desde que convincente.
Responder
 #63
EP66
A cena que revela o objetivo com os pontos no final foi muito bem feita. Uma pena esses episódios terem acabado, com a tendência Dragon Ball Z do anime devemos voltar àqueles jogos bizarros.
Responder
 #64
(18/04/2015, 21:32)Ton Tavares Escreveu: mais flash back, inacreditavel, tá insuportavel. Não verei mais, quando acabar isso por favor me avisem.

Acabou de acabar e devo dizer que foi mais rápido do que eu imaginava...
Responder
 #65
Realmente a direção está querendo dar destaque para a final o "melhor" jogo da serie. HAHA!
Responder
 #66
finalmente começou a partida, imagino q Seirin vença nos segundos finais como sempre.

aproveitei e vi o final do mangá, q tosco  Icon_lol Icon_lol

Dropado, volto mais não hahaha
Responder
 #67
Bom... esse jogo muita coisa vai acontecer nele ainda, no mangá mesmo o jogo dura por muitos capítulos. 

E como o Koyomi disse acima, anseio muito que adaptem o Extra Game, ainda to ansioso pelo 4º capítulo!
Responder
 #68
Essa abertura do arco final ficou ótima ein. E eu achava que não iriam superar a animação de abertura da temporada passada, ''The Other Self''...
Responder
 #69
Porra ninguém tah acompanhando para me explicar se não sai episódios essa semana T.T

Tah ruim, mas eu irei terminar, eu não cheguei tão longe para perder uma aposta, mas que está ruim está!
Responder
 #70
(28/06/2015, 19:09)Kyon Escreveu: Porra ninguém tah acompanhando para me explicar se não sai episódios essa semana T.T

Tah ruim, mas eu irei terminar, eu não cheguei tão longe para perder uma aposta, mas que está ruim está!

Não sei se é verdade mas vi num site que não passou porque  transmitiram o jogo da seleção feminina de futebol do Japão na hora que passa kuroko e que a previsão pra passar o último episódio era dia 30/06.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes