Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Mangá] - Hunter X Hunter [+discussão capítulo 360] Em Hiato de novo


Páginas (18): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 18 Próximo »
170 respostas neste tópico
 #131
(02/08/2013, 20:01)Winfer Escreveu: Alguém tem alguma ideia de quando o manga vai volta?
pq já n aguento mais esperar pelo novo arco

É igual apostar na mega-sena, o maior hiato foi de 2 anos eu acho Icon_lol

Mas não deve demorar tanto assim
Se bem que tinha um cara numa comunidade que tinha uns esquemas matemáticos pra ter uma idéia lol
Responder
 #132
Finalmente acompanhei o manga.... Muito bom.
Vou nem falar nada, se não falaria absurdos.
[Imagem: 3XLYr.jpg]
Ficou parecida demais com a Killerjo.
Logo depois que terminei de ler, fui ouvir departure e na minha mente veio um monte de imagem de como seria uma abertura da eleição do presidente com a música departure. Hilário.
Responder
 #133
[Imagem: d6l3Tw8.png]

Ó Hunter x Hunter voltou do hiato... seria uma pena se alguém lançasse um novo dragonquest Icon_rolleyes
Responder
 #134
o tópico está bem pouco frequentado

Por que será, né, Togashi-san?
Responder
 #135
Hunter x Hunter na prévia da próxima edição da Shonen Jump com a volta do mangá (eu cortei a imagem pegando só o Gon)

[Imagem: 15qdq8o.jpg]

Volta semana que vem e terá pagina colorida,, tem que ver ainda se sairá na quarta igual a Naruto, Bleach e etc, mas se seguir como a ultima rodada os capítulos sairão juntos nos gringos.

E uma noticia de última hora. Esse arco que se inicia no 341 terá foco no Continente Desconhecido.
Responder
 #136
Saiu não dá nem pra acreditar! Que momento épico... Já li o capítulo mais acredito que vou ter de reler umas 3 vezes quando chegar em casa e muita informação..Pra fazer um comentário bom.

http://readms.com/r/hunter_x_hunter/341/2393/1
Responder
 #137
Fazia tempos que não demorava tanto para ler um capitulo. Provavelmente vou ler de novo também pelo excesso de informação que o mangá trouxe.
Responder
 #138
Melhor mangá da Jump Atual voltou, vlw flw.
Responder
 #139
Excelente capítulo.

No capítulo traduzido está faltando duas páginas, sugiro uma olhada na mangareader para um melhor entendimento, fora uns pequenos erros de tradução, embora não impacta tanto no entendimento do manga.
Responder
 #140
Hype '
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes