Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Mangá] - Hunter X Hunter [+discussão capítulo 360] Em Hiato de novo


Páginas (18): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 18 Próximo »
170 respostas neste tópico
 #141
O mangá volta e infodump logo de cara, pelo jeito o Togashi pensou bastante na nova saga.
Responder
 #142
Capítulo 341 - Taquepariu, essa saga promete demais. O tanto de coisa que foi inserida só nesse capítulo explodiu minha cabeça. Achei legal o filho do Netero. Parece fodão.
Responder
 #143
Porra! Só com uma palhinha já deu pra ver o nível de dificuldade que existe no Dark Continent. Coisa pra Hunter top level ficar de cabelo em pé. Tudo isso é do nível das Chimera Ants, embora não tão fortes quanto o Meruem, por uma questão circunstancial, mas todos charadas irresolvíveis, insuperáveis.

Eu acabei de nomear um tema para esse arco, seguindo a linha dos vícios que já foram abordados anteriormente.

- (Hunter Exame e Celestial Tower -> Preguiça ( que impede a superação dos obstáculos)
- (York Shin e Genei Ryodan -> Ira ( que aprisiona as pessoas em ciclos de ódio sem fim)
- (Greed Island -> Ganância ( de quem não aproveita o jogo e por isso perde)
- ( Chimera Ants -> Gula ( a necessidade de satisfação das vontades que move tanto para a conquista quanto para o amor)
- ( Alluka e Dark Continent -> Inveja ( Daquilo que não se têm, busca do ideal distante e inatingível)


Com certeza a inveja faz parte, pq o Illumi quis a todo custo escravizar a Alluka, só por conta dos poderes dela, atacando Killua apenas pq ele podia ter acesso a isso. Novamente isso volta por conta do Beyond e da disputa entre os grupos, também voltados para algo idealizado e distante: o mundo de fora. Se estiver correto, Kurapika vai participar desse daí na hora da máfia. E acho que ainda teremos outros 2 arcos: Luxúria e Orgulho. Um deles vai ter o plano do Pariston Hill e o Jairo, por exemplo. A Shooting Star City também ainda vai dar o que falar. Enfim, mal posso esperar!
Responder
 #144
Capítulo 342 - Haja texto. Vai ver esse hiato foi só para ele juntar infos Icon_lol

E me deu uma pequena impressão de que o Ging é quem vai ser o protagonista dessa saga.
Responder
 #145
KUROPIKA E LEORIO VÃO TER RELEVÂNCIA!!!!!
Porra, finalmente.

(14/05/2014, 22:23)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: d6l3Tw8.png]

Ó Hunter x Hunter voltou do hiato... seria uma pena se alguém lançasse um novo dragonquest Icon_rolleyes

Já foram 3. Icon_lol
Responder
 #146
(11/06/2014, 11:48)Jessi Escreveu: KUROPIKA E LEORIO VÃO TER RELEVÂNCIA!!!!!
Porra, finalmente.


Já foram 3. Icon_lol

novo recorde
Responder
 #147
Based Leorio e Based Kurapika.
Responder
 #148
(11/06/2014, 13:07)Hajimee Escreveu: Based OTP
Responder
 #149

Não sei porque mas algo na minha frase me pareceu diferente do que eu tinha escrito Desconfiado Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #150
(11/06/2014, 23:02)Hajimee Escreveu: Não sei porque mas algo na minha frase me pareceu melhor do que eu tinha escrito. Coração
[Imagem: Netero_Heart.png]
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes