Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Mangá] - Hunter X Hunter [+discussão capítulo 360] Em Hiato de novo


Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 Próximo »
170 respostas neste tópico
 #151
(11/06/2014, 23:17)Jessi Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Netero_Heart.png]

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #152
Bem que eu tinha falado com alguns colegas que estava na hora do Leorio brilhar. Olha, não sei se ele vai ser o foco exato da saga (pelo visto os focos serão o grupo do Ging e o grupo do Zodíaco), mas é bom ver ele e Kurapika de volta pra valer.

Me pergunto sobre essa perda de Nen do Gon. Vamos ver aonde isso vai dar.

Tomara que tenha algum ou alguns capítulos mostrando como foram as aventuras do Netero no Dark Continent.
Responder
 #153
Togashi esqueceu que pode entrar em hiato?
Responder
 #154
(20/06/2014, 17:16)jasque Escreveu: Togashi esqueceu que pode entrar em hiato?

Para de jogar praga Pacman
Responder
 #155
Agora , ficar uma semaninha sem hunter, só para não se acostumar, togashi malando já preparando o terreno Icon_lol

Mas Hunter tem seguindo com bons capítulos, a meu ver o melhor de todas as semanas desde que volto.
Deu pra ver que o ultimo hiato realmente ajudou a melhorar a qualidade da introdução desse novo arco. Com isso abrindo absurdamente o leque de opções que ele já tinha antes do hiato.

Gostei também da proposta dele para os personagens que vão participar desse arco, ele vez roteiros individuais muito bons,acredito dizer melhor do que CA. Logo o jogo de interesses de todos será algo a mais nesse arco, fora as lutas que esperamos, principalmente alguma do Ging.

Agora é esperar os próximos capítulos.
Responder
 #156
É incrível a construção de argumentos do Togashi. A liberdade que ele tem com o manga dentro da Jump ninguém tem.

To curtindo o segmento da trama, dos lançados pós-hiato não tem um capítulo abaixo de muito bom.
Responder
 #157
(02/07/2014, 10:07)Musashi Escreveu: É incrível a construção de argumentos do Togashi. A liberdade que ele tem com o manga dentro da Jump ninguém tem.

To curtindo o segmento da trama, dos lançados pós-hiato não tem um capítulo abaixo de muito bom.

Lá dentro ele deve impor respeito. Não à toa, está décadas. Um veterano.
Ele tem uma liberdade criativa que poucos já tiveram na revista provavelmente por isso.
Não á toa, ele tira férias , digo ele entra em hiato e consegue vender mais de 1 milhão por volume.
Responder
 #158
(02/07/2014, 17:26)mirukage Escreveu: Lá dentro ele deve impor respeito. Não à toa, está décadas. Um veterano.
Ele tem uma liberdade criativa que poucos já tiveram na revista provavelmente por isso.
Não á toa, ele tira férias , digo ele entra em hiato e consegue vender mais de 1 milhão por volume.

Mesmo o mangaka mais rentável(Odinha) não tem disso. Agora que a Jump começou a dar tempo ao Oda(devido a doenças, sobrecarga, entre outros fatores). Nos tempos mais antigos, aka Toriyama, os caras praticamente trabalhavam em regime de escravidão.

Ainda bem que as coisas mudarem. Essa imposição da Jump já causou coisas como o final de Yu Yu e DBZ.

Bom, pelas férias do Togashi, dá pra ver que um descanso faz um bem danado.

PS: Férias=Hiato.
Responder
 #159
Capítulo 347

Finalmente a gente pôde ver o Ging em ação! O cara é tão foda que consegue copiar a habilidade dos outros só observando. A gente também viu um pouco da personalidade dele, vi muito em comum entre ele e o Gon.

Não entendi muito a parte daquele robô lá, mas espero que ele seja de utilidade Icon_lol
Responder
 #160
Capítulo - 347

Eu acho que o Gin só é muito esperto, e não que isso seja uma habilidade pessoal dele, como a do Chloro. Ele é capaz de controlar o Nen tão bem que replica as ações de outros só de receber uma só vez. Até agora ele não mostrou nada de suas habilidades pessoais, de seus talentos específicos, embora fique claro que ele é mto competente mesmo. Eu fico surpreso em como ele sempre tem a resposta certa pra tudo, não importa como vc tente planejar. Ele simplesmente dominou o time do Beyond inteiramente em pouco tempo, e se tornou o nº2 com o aval do Pariston, de forma épica.

Eu até tinha achado que o lance do dinheiro seria alguma habilidade de Nen, mas nem isso. Nem a previsão que ele fez sobre o papelzinho de eleição com o Beans foi habilidade de Nen. O cara é foda independentemente do Nen, embora seja extremamente competente com ele também.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes