Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Mangá] - Hunter X Hunter [+discussão capítulo 360] Em Hiato de novo


Páginas (18): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 18 Próximo »
170 respostas neste tópico
 #121
(06/07/2013, 14:09)Bawler Escreveu: Se o Hisoka visse o Gon x Pitou, ele teria overgarsm. ;_;

O autor soube criar uma extrema agonia nos fãs quando não deixou participar de Chimera Ants vários personagens fodas.
Responder
 #122
(06/07/2013, 13:34)leokun Escreveu: Só piora.
Icon_eek
Então não foi só eu que estranhei?

Alguém sabe um scan que fez a versão dos volumes em inglês ou em ptbr?
Responder
 #123
(07/07/2013, 07:43)Jessi Escreveu: Icon_eek
Então não foi só eu que estranhei?

É fácil perceber.

(07/07/2013, 07:43)Jessi Escreveu: Alguém sabe um scan que fez a versão dos volumes em inglês ou em ptbr?

Vixe... Se não fosse lançado no br pela JBC nunca poderia ler a versão tankobon.
Responder
 #124
(07/07/2013, 12:17)leokun Escreveu: É fácil perceber.


Vixe... Se não fosse lançado no br pela JBC nunca poderia ler a versão tankobon.
Esquece,  já achei.

O rei das formiguinhas é tsundere lol
Responder
 #125
(07/07/2013, 07:43)Jessi Escreveu: Icon_eek
Então não foi só eu que estranhei?

Alguém sabe um scan que fez a versão dos volumes em inglês ou em ptbr?

batoto << Melhor versão em tanko em inglês.

Editado por não seguir a regra dos direitos autorais, seção 1. a:

http://forum.minnasuki.com/announcement-14.html
Responder
 #126
Não é permitido postar links de obras com direitos autorais, edita o seu post.
Responder
 #127
(13/07/2013, 16:06)leokun Escreveu: Não é permitido postar links de obras com direitos autorais, edita o seu post.
Sei que isso pode não ser de muita importância mas: quando você for redigir algo para alguém, cite-o com a tag.
Pode passar semanas e ele pode não ver que você redigiu isso para ele (pode haver o caso de você já ter mandado uma MP, mas de qualquer forma...).
Já aconteceu de você redigir algo para mim e eu só ter visto um bom tempo depois.

@Rowel
O recado já está ali em cima.
Responder
 #128
(13/07/2013, 16:39)Bawler Escreveu: Sei que isso pode não ser de muita importância mas: quando você for redigir algo para alguém, cite-o com a tag.
Pode passar semanas e ele pode não ver que você redigiu isso para ele (pode haver o caso de você já ter mandado uma MP, mas de qualquer forma...).
Já aconteceu de você redigir algo para mim e eu só ter visto um bom tempo depois.

O Rowel não entra com muita frequência no forum, então quando ele entrar deve aparecer aqui para ver se a Jessi respondeu o comentário dele e consequentemente verá o meu comentário/aviso, sendo assim não preciso citar ele neste caso.
Responder
 #129
Algumas imgs que peguei por ter curiosidade:
[Imagem: 3E0fc.jpg]
Shizuku linda <3
[Imagem: 3E0jX.jpg]
Não entendi a piada...
[Imagem: 3E0hu.jpg]
Esse Trollgashi e seus mindfuck até nas cartas... pqp.
Responder
 #130
Alguém tem alguma ideia de quando o manga vai volta?
pq já n aguento mais esperar pelo novo arco
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes