Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Mangá] - Hunter X Hunter [+discussão capítulo 360] Em Hiato de novo


Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »
170 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 1OrxwLf.jpg]
Título: Hunter x Hunter
Autor: Yoshihiro Togashi
Editora: Shueisha.
Quantidade de volumes:29 volumes (em andamento)
Maiores informações: [MAL | Wikipedia]

Vou atualizando o título quando sair novos capítulos.


Capítulo inaugural do tópico, 318:
Spoiler:  
[img][Imagem: 4chsAZs.jpg][/img]
THIS.
Nove páginas assim. Capítulo polêmico?

Imagina como os muleques que compram a shonen jump não devem ter ficado com cara de WTF com esse capítulo (até mesmo os que nem leem hxh lol)

A edição da jump deve ter ficado um carnaval com todas essas páginas pretas, vai virar item de colecionador >< (exagero, nem vai)

Engraçado que quando fui ler achei que o leitor de mangá tava com defeito =DDD
"Pqp, eu passei umas 10 páginas e são todas iguais, isso ta voltando sem eu perceber? Peraí, esse texto tá diferente..."

Daí que me toquei LOL

Minha reação logo após terminar de ler:

Citar:Eu não sei se chamo de preguiçoso, ou se falo que Togashi teve as bolas de fazer isso em um shonen semanal(gênio?), ou se ele se infectou com o trollismo do Tite...

Bom... podemos chamar ele de preguiçoso dessa vez?
(eu gostei das imagens mais trabalhadas, antes de chamar de hater)

Observações/especulações importantes que fizeram em outros fóruns:
-Sobre a ultima pagina: "cada cara na última página representa um animal do zodíaco chinês só ta faltando um (o rato)."

O Ging parece que está entre eles.

Sobre o que achei: Rei morreu. Foi bonito, mas achei o capítulo anterior mais tocante...
Novos 'inimigos'. Não vai ter Genei Ryodan e Kurapika então? Who knows, who knows...

Responder
 #2
Spoiler:  
Essas primeiras páginas deram impacto ao foco do capítulo que era o destino do Rei, eu achei o cap foda.

Mas sobre o rumo do mangá, o Togashi deixou o cap "aberto" pra várias propostas, menos as Aranhas, mas talvez apareça o pai do Gon alguma hora.

Já o Leorio poderia aparecer por causa do estado do Gon...
Responder
 #3
Spoiler:  
Se Araki( Jojo's Bizarre Adventure ) já reclama quando os mangakas deixam uma página inteira em branco pra representar uma explosão, imagina o que ele vai achar disso. xD

Aaaah, mas foi bom pra dar o feeling certo pra coisa. Gostei demais da relação do rei com a menininha. Uma das minhas coisas favoritas nesse arco.
Responder
 #4
Saiu o 319 em ingles pessuar

Spoiler:  
Curti a parada das eleições, dá margem pra um monte de blefes estilo tempos áureos de HXH.
Os personagens novos foram apresentados de uma maneira divertida também.
E Ging ftw.

Fruits basket feelings alguém?^^
Responder
 #5
319

Spoiler:  
Gostei do cap também. Ging apareceu de novo, isso é ótimo.

A escolha de regras foi uma ideia boa mesmo, bem estilo do Togashi fazer um sorteio daqueles e com aquele papel.

Zodíaco Chinês deixou os caras estranhos...
Responder
 #6
Spoiler:  
Hisoka ftw.

Votaram até no Kaito ><
(quem foi que votou no Gon?)
Achei bacana a votação.
Não quero que o rato ganhe xDD
Responder
 #7

321

Spoiler:  
Um "Apagador de Nen" supremo então é assim que o Killua vai negar as "condições" do Gon... pensei que era alguma medicina secreta... mas é uma boa quero ver como vai ser.
Responder
 #8
Spoiler:  
Sinto que o Genei Ryodan vai entrar nessa história de Nen Remover...
Responder
 #9
322
Spoiler:  
Bom capítulo.

Explicou o que a Alluka é capaz. Tem até uma lógica matemática. Veremos se o Killua é capaz de fazer três pedidos da Alluka.

Quero o 323 logo...
Responder
 #10

Spoiler:  
Pois é, acho que a solução seria matar Alluka depois de realizar o desejo. Ou então, capaz do Killua preferir manter Alluka trancada pra sempre alí dentro pra que ela não mate mais ninguém. Pro Killua, fazer um pedido desses é mesmo sofrimento. Qualquer solução é ruim.

Mas estou pensando que ou Alluka vai ser usada contra alguém importante depois, ou Gon vai querer ele mesmo pagar sua dívida com ela, indo lá cumprir os pedidos da Alluka.

Responder
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes