Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014ONA) - Sailor Moon Crystal


Páginas (17): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17 Próximo »
162 respostas neste tópico
 #71
Hereges!
Como podem falar mal da voz de Mitsuishi Kotono. Icon_lol

Brincadeiras a parte, não tenho nada a reclamar, muito pelo contrário. A interpretação dela como Usagi está perfeita, o que já era esperado, afinal, foram anos fazendo Sailor Moon.

Sobre a estreia, foi muito melhor do que eu esperava. Menos cômico e mais dramático, assim como no mangá.  Minhas expectativas estão realmente altas com esse remake agora. E no próximo tem Emi, então não poderia ficar melhor.
Responder
 #72
Ok, vamos lá...
Porque a dubladora não fala como gente?
Porque tem CG na abertura?
A animação era boa, alguém aqui disse. Na parte de revisão do design, está meio...
Spoiler:  
[Imagem: Xk7kyXA.png]
HEY USAGI
[Imagem: IP9pJX6.png]
I HAVE YAOI HANDS
Com closes extremos num só quadro
[Imagem: zLjcJPs.png]
E a movimentação está a pior que eu já vi até aqui na temporada, quase slide show. Isso seria aceitável pra um anime gigante  semanal, mas SMC tem um intervalo de tempo MAIOR e consegue ainda assim ser pior que a maioria dos animes normais. Em questão de fotografia está medíocre também. Toei nunca foi conhecida por animes bonitos, mas Pierrot também não, e Tokyo Ghoul saiu acima da média mesmo assim. Enfim, não ligo tanto pra isso, dava pra passar se o resto fosse mais interessante. Mas...
Spoiler:  
[Imagem: 26IQoJD.png]
Quando você vê um esteriótipo assim, vê alguma coisa datou um pouco.
É infantil. No mal sentido. Bem regra dos 15 anos mesmo.
Eu ia falar mais, mas to com sono. Enfim, acho que o anime só se salva pela nostalgia mesmo... Não consigo pensar em ninguém vendo pela história, ost, animação, direção ou coisa parecida. Vou esperar meus shoujos velhos g0ys serem tirados do baú mesmo... Ou ir ler Rosinha em Versalhes... E quem disse que esse design é bonito?
Spoiler:  
[Imagem: xkqOq6b.png]
Responder
 #73
fui tentar ver o primeiro episodio e nao deu
voz irritante e historia chata
Responder
 #74
Isso é anime para nostalfag se não viram o original não tentem ver Icon_lol
Responder
 #75
(05/07/2014, 23:47)Vortex Escreveu: Hereges!
Como podem falar mal da voz de Mitsuishi Kotono. Icon_lol

A voz dela deve ser linda quando pedem pra ela falar como uma menina normal, não aquela coisa que ocupa o papel de protagonista.
Responder
 #76
Reclamar de "conteúdo datado" em um mangá que tem mais de 20 anos me fez rir. Se esperava releitura/atualização, não faz sentido acompanhar algo que desde o início foi vendido como 'adaptação fidedigna do mangá' (tanto que eles adaptaram 1 capítulo em 1 episódio e deve manter esse ritmo).

Outro ponto importante: obvio que é mais pela nostalgia, caso contrário não faria parte de um projeto que comemora os 20 anos de SM. Até podemos usar a ideia de "apresentar para a nova geração", mas sabemos muito bem que os gostos entre gerações costumam divergir e a aposta dele é justamente a turma oldschool
Responder
 #77
ty7whufjwkfow
ihul
Responder
 #78
@llNoNickll

¬¬ vc sabe fazer como uma moça se sentir bemmm mais velha que ela e, vou ate olhar no espelho pra ver se não apareceu rusgas so de ler isso Icon_cry.
Responder
 #79
(05/07/2014, 17:55)Ton Tavares Escreveu: dubladora da usagi é a mesma da antiga SM.

Então fudeu, pq ñ vou aguentar uma voz tão irritante todo santo episódio, o nível de shoujo antigo é mt para eu aguentar.
Responder
 #80
(06/07/2014, 11:37)taryon Escreveu: Então fudeu, pq ñ vou aguentar uma voz tão irritante todo santo episódio, o nível de shoujo antigo é mt para eu aguentar.

isso é normal, com o decorrer dos episódios isso vai se aperfeiçoando.. ou pra pior ou pra melhor. Sobre o shoujo antigo eu até gosto apesar de ser repetitivo, deve corta mta coisa do antigo q não tinha nada a ver. Ver 26 episodios de quem já viu 200 do antigo é nada hasuhsausa
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes