Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014ONA) - Sailor Moon Crystal


Páginas (17): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17 Próximo »
162 respostas neste tópico
 #51
(15/03/2014, 18:14)Ton Tavares Escreveu: Pelo q lembro, as sailors estão na faixa dos 14 a 15 anos, então geralmente o peito são pequenos, alguém aki com 15 anos tem peitão me referindo as garotas? acho q não..

Mas mesmo sendo adolescente.. todas tem bunda.. coisa q a Serena nessa imagem não tem Icon_lol

Independente disso, a anatomia das donas é algo sem noção.
Responder
 #52
(15/03/2014, 18:14)Ton Tavares Escreveu: Pelo q lembro, as sailors estão na faixa dos 14 a 15 anos, então geralmente o peito são pequenos, alguém aki com 15 anos tem peitão me referindo as garotas? acho q não..

Mas mesmo sendo adolescente.. todas tem bunda.. coisa q a Serena nessa imagem não tem Icon_lol
O suficiente pra sem visíveis, eu acho. Mas aqui é BR né, as japinha/os sempre parecem mais novas.
Responder
 #53
Mais detalhes sobre o novo design.

Spoiler: Spoiler  
[Imagem: kmx4.png][Imagem: 1oti.png][Imagem: wt2s.png][Imagem: w4g0.png][Imagem: qkkt.png][Imagem: jm8z.png][Imagem: xqm4.png][Imagem: s0wr.png][Imagem: b0gg.png][Imagem: puhf.png]

Outro detalhe é que o Niconico vai exibir um ep a cada duas semanas. Mais especificamente, em todo 1º e 3º sábado de cada mês. A estreia será dia 5 de julho.
Responder
 #54
A Serena e a Mercurio ficaram mais feias, as outras ficaram legais.
Responder
 #55
Design feinho esse, o do anime antigo tava melhor.
Responder
 #56
Responder
 #57
A transformação da sailor moon ficou totalmente 3D, achei legal. Já a opening achei fraquinha.



Ahh sim, o anime terá 26 episodios, e será transmitido no primeiro e terceiro sabado de cada mes. Ou seja, só ano q vem termina o anime.

@martec no outro fórum vc botou SM Cristal, e aki SM 2014. Não é melhor por o nome certo?
Responder
 #58
(01/07/2014, 09:59)Ton Tavares Escreveu: @martec no outro fórum vc botou SM Cristal, e aki SM 2014. Não é melhor por o nome certo?

eu n lembro ter colocado nada n lá...
acho que @rapier que arrumou lá...
vou corrigir here...
Responder
 #59
(01/07/2014, 11:44)martec Escreveu: eu n lembro ter colocado nada n lá...
acho que @rapier que arrumou lá...
vou corrigir here...

a data de estreia é 05/07 e tá previsto 26 episódios.
Responder
 #60
(01/07/2014, 12:08)Ton Tavares Escreveu: a data de estreia é 05/07 e tá previsto 26 episódios.

n espere atualização desse tópico... a n ser q outros moderadores atualizem...
eu só criei esse tópico pensando que fosse série de TV...
se soubesse que fosse ONA eu nem teria criado...
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes