Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014ONA) - Sailor Moon Crystal


Páginas (17): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17 Próximo »
162 respostas neste tópico
 #61
(01/07/2014, 12:36)martec Escreveu: n espere atualização desse tópico... a n ser q outros moderadores atualizem...
eu só criei esse tópico pensando que fosse série de TV...
se soubesse que fosse ONA eu nem teria criado...

Mas que "bule" é esse?? Icon_lol


Mas enfim, eu atualizo a primeira página então já que eu acompanharei mesmo. E pelo tempo de exibição, eu completo o mangá até terminar a exibição do NicoNico (que por sinal, terá legendas em PT-BR por lá mesmo)
Responder
 #62
Fiquei com preguiça de acordar para o streaming, então apelei para o CR mesmo Icon_lol

Ep.01
Adorei o resultado final (animação + OST) e a transformação em CGI não ficou ruim (achei muito boa até no episódio). Apesar de sentir falta da BGM antiga, consigo me acostumar com essa durante a transformação tranquilamente.


Tirando algumas adições de cenas, eles cobriram o primeiro capítulo inteiro e já terminaram mostrando a Sailor Mercury de relance. Não tivemos preview, então só daqui a duas semanas mesmo Triste



Eu diria que duvido alguém reclamar da adaptação, mas depois de ver post no MAL falando que foi rushado.... melhor ficar na minha HAHA!

Se mantiverem o ritmo de 1 episódio = 1 Capítulo, esse ONA deve cobrir até Black Moon Arc
Responder
 #63
@llNoNickll

Não tem o que reclamar mesmo, o 1º capitulo foi 90% o Manga, depois que eu vi o episódio corri aqui pra comparar MangaxAnime, so faltou a mascara que a Usagi usa no inicio. E pelo jeito vão seguir o manga mesmo ate o final (tomara), ja que estão seguindo os atos do manga ate o nome e =Icon_e_biggrin
Responder
 #64
Ep 1

Me irritou a voz da Usagi, a animação está boa, estranhei os traços por seguirem o manga, mas ñ sei se verei, pra um primeiro episódio, achei enjoativo.
Responder
 #65
Eu curti o primeiro ep, dá aquela nostalgia dos anos 90... *___*
Fora que antigamente os pais educavam os filhos de verdade:

[Imagem: omn1XCb.png]
[Imagem: xPkWbxQ.png]
[Imagem: hWOwalA.png]
Responder
 #66
(05/07/2014, 15:55)taryon Escreveu: Ep 1

Me irritou a voz da Usagi, a animação está boa, estranhei os traços por seguirem o manga, mas ñ sei se verei, pra um primeiro episódio, achei enjoativo.

dubladora da usagi é a mesma da antiga SM.
Responder
 #67
Na primeira versão do anime, o Tuxedo Kamen deu uma mãozinha maior pra Sera Mun na luta. Acho que será interessante acompanhar já que não li o mangá.

A dubladora da Usagi atualmente me lembra demais a Marisa naquele voicepack do Touhou Hisoutensoku. Só faltava falar "da ze" kkkkkkkkk
Responder
 #68
(05/07/2014, 17:55)Ton Tavares Escreveu: dubladora da usagi é a mesma da antiga SM.

Serio ? entoa ta ai 1 motivo pra nunca ver o original em japonês mesmo >< ODIEI a voz irritante dela pqp.

Quanto ao anime... cara ... quando vc era moleque sem opinião de nada isso ate q era legal, + achei xatinho...

nem sei se vo continuar vendo.

E for um fator decisivo sera as pernas da Mars... Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

lembro que era ate assunto de escola isso Wub Wub Wub
Responder
 #69
(05/07/2014, 21:39)Kira Sama Escreveu: Serio ? entoa ta ai 1 motivo pra nunca ver o original em japonês mesmo >< ODIEI a voz irritante dela pqp.

Quanto ao anime... cara ... quando vc era moleque sem opinião de nada isso ate q era legal, + achei xatinho...

nem sei se vo continuar vendo.

E for um fator decisivo sera as pernas da Mars...  Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

lembro que era ate assunto de escola isso  Wub Wub Wub

a dubladora é a Kotono, a mesma q faz a Misato Katsuragi
Responder
 #70
(05/07/2014, 21:42)Ton Tavares Escreveu: a dubladora é a Kotono, a mesma q faz a Misato Katsuragi

HAHA! serio ? so depois de topar 1 como de vinagre então pqp.

que voz irritante a dela nesse anime !
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes