Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014ONA) - Sailor Moon Crystal


Páginas (17): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17 Próximo »
162 respostas neste tópico
 #91
Sailor Moon Crystal = Episódio 01.

Nada de excepcional, mas achei legal. Eu tava achando que iam tirar todo o lado tosco de Usagi pra deixar ela uma princesa perfeita, mas mantiveram ela exatamente como no mangá (o que significa não tão tosca quanto no anime antigo, mas tosca ainda assim). O traço teve suas falhas aqui e ali, mas no geral estava bom assim como a animação. A única coisa realmente ruim foi a CG que destruiu a sequência de transformação (que tinha tudo pra ser o momento mais nostálgico e arrepiante do episódio).
Responder
 #92
Legal a abertura. hahaha

Responder
 #93
Ep 01

Gostei da nova animação da sailor moon, pra alguns deve preferir a versão dublada pra não ouvi a voz dela japa hasuhsausa

Apesar de estranho o caracter design no final das contas é bonito ele em ação. A opening eu achei fraca principalmente a música, mas animação achei legal. A conferir.
Responder
 #94
(07/07/2014, 21:52)jasque Escreveu: http://likeanerd.pop.com.br/sailor-moon-...-forninho/
Muito bom esse post, me rachei de rir Icon_lol
Exatamente o que aconteceu mesmo, e aquele vídeo da mulher comprando fight com a repórter foi impagável.


O character design é bonito, mas é estranho mesmo, nunca que você acredita que ela tem 14 anos.
As músicas foram chatas, e acho que o cg realmente estragou a transformação.
Mas vou continuar assistindo XD
Responder
 #95
Adaptação continua impecável (apesar da inconsistência em alguns detalhes durante animação, continuo gostando bastante do resultado final) o como eu ri da atualização referente aos PC e laptops nesse episódio. Esperando os bons e velhos CRT mas eles resolveram atualizar isso Icon_lol
[Imagem: bc5cfb5df1.jpg]

Ami Wub
[Imagem: VhK1DFc.jpg]


Já que o pessoal continua reclamando da voz da Usagi, próximo episódio terá a Satou Rina para salvar os ouvidos alheio HAHA!
Responder
 #96
Os tempos modernos definitivamente chegaram para Sailor Moon. Usagi agora tem um laptop, e a Ami não usa mais disquete. Icon_lol
[Imagem: eUpY5KZ.jpg]
[Imagem: SJNXF7e.jpg]

Essa sequência, na mesma cena do fliperama, fez falta no anime clássico.
[Imagem: 1mn7UlS.jpg]
[Imagem: hZlSLEW.jpg]

E essa cena...
[Imagem: pjRAEc8.jpg]



Foi muito bom, gostei bastante. Ver a Usagi com sua simpatia colocando aos poucos um sorriso no rosto da Ami foi reconfortante. É uma pena que o próximo é só daqui a duas semanas.
Responder
 #97
O episódio foi muito bom, tecnologia chegando em SM cofcof, e aqui no Brasil ainda tem programa federal que usa disquete. Não sei porque não gostei muito da transformação da Ami em Mercury, ficou muito rápida? Achei que deram pouca a atenção.  E próximo episódio minha querida REI *____*, as coisas vão começar a esquentar literalmente Icon_twisted.

[Imagem: 8zfadf.jpg] Love Love
Responder
 #98
Só a transformação da Usagi é realmente longa, pelo que me lembro...



Gostei do episódio pelos mesmos motivos, mas desta vez vou cornetar: Percebi que personagens desenhados a distância ficam mais agradáveis que os desenhados em close. Icon_lol

Que venha a hakuRei.
Responder
 #99
Moon Pride MV

Spoiler: Vídeo com spoilers do original  

Tirando a sequência em CG no final, simplesmente adorei o vídeo. Icon_lol
Responder
 #100
Eu não assisti a série clássica e posso dizer que estou gostando do que estou vendo. O que mais me chama atenção é a naturalidade das relações: o modo como a Usagi se aproxima da Ami e a forma como elas se tornam amigas de forma tão singela e sincera é simplesmente encantador!
Um ponto que as pessoas tem criticado é o traço, mas acho que é preconceito contra a Toei. O traço não me incomodou de maneira alguma, ao contrário, achei que combina perfeitamente com a proposta do anime. JoJo Stardust Crusades tem a mesma proposta de traço estilizado e enredo não muito rebuscado e todo mundo elogia!
Acho que o que mais estou gostando de Sailor Moon é a simplicidade e franqueza apresentadas. Não tem nenhum fan service, cenas de emotividade ou humor forçadas, ambições além da conta... é só um mahou shoujo honesto e simples.
Resumindo, este é um anime que tem muito a ensinar a industria dos dias atuais!

[Imagem: gkXBpO8.png]

Só esse bicho colocaria todos os ghouls de Tokyo Ghoul pra correr, porra kkkkkkkkkk
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes