Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014ONA) - Sailor Moon Crystal


Páginas (17): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17 Próximo »
162 respostas neste tópico
 #81
(06/07/2014, 11:51)Ton Tavares Escreveu: isso é normal, com o decorrer dos episódios isso vai se aperfeiçoando.. ou pra pior ou pra melhor.

Tenho minhas dúvidas, do pouco que lembro de Sailor a Usagi continua sendo a mesma de sempre, se era assim no antigo e é a mesma Seiyu, então vai até o final.
Responder
 #82
(06/07/2014, 03:32)llNoNickll Escreveu: Reclamar de "conteúdo datado" em um mangá que tem mais de 20 anos me fez rir. Se esperava releitura/atualização, não faz sentido acompanhar algo que desde o início foi vendido como 'adaptação fidedigna do mangá' (tanto que eles adaptaram 1 capítulo em 1 episódio e deve manter esse ritmo).

Outro ponto importante: obvio que é mais pela nostalgia, caso contrário não faria parte de um projeto que comemora os 20 anos de SM. Até podemos usar a ideia de "apresentar para a nova geração", mas sabemos muito bem que os gostos entre gerações costumam divergir e a aposta dele é justamente a turma oldschool
Eu já li mangás mais velhos que SM que não envelheceram tão mal. Boas histórias são atemporais.
Eu não vejo nada de errado em fazer algo pela nostalgia, mas isso não vai me fazer considerar o resultado final bom.
Como eu disse, não vejo alguém vendo por outro motivo. Nem acho errado, mas.... é o único motivo...
Responder
 #83
(06/07/2014, 11:52)taryon Escreveu: Tenho minhas dúvidas, do pouco que lembro de Sailor a Usagi continua sendo a mesma de sempre, se era assim no antigo e é a mesma Seiyu, então vai até o final.

Quando ela começou como Misato, no início era bem infantil a voz dela, e foi ficando mais grave a parti do episodio 3. Isso é ajuste da staff, se acha q tá bom, até por reclamações em rede sociais se percebe a receptividade de todos os dubladores.
Responder
 #84
(06/07/2014, 09:09)Alecto Escreveu: @llNoNickll

¬¬ vc sabe fazer como uma moça se sentir bemmm mais velha que ela e, vou ate olhar  no espelho pra ver se não apareceu rusgas so de ler isso Icon_cry.

Icon_lol
Estamos no mesmo barco então (exceto pela parte da moça HAHA! )

(06/07/2014, 11:55)Jessi Escreveu: Eu já li mangás mais velhos que SM que não envelheceram tão mal. Boas histórias são atemporais.
Eu não vejo nada de errado em fazer algo pela nostalgia, mas isso não vai me fazer considerar o resultado final bom.
Como eu disse, não vejo alguém vendo por outro motivo. Nem acho errado, mas.... é o único motivo...

Mas sobre envelhecer depende muito da obra. Usando outro exemplo: as tirinhas de Peanuts tem mais de 60 anos e se você pega as primeiras tirinhas, percebe que as criticas continuam válidas. Schulz conseguiu fazer algo atemporal e que continua tendo a mesma graça depois de mais de 6 décadas. Eu gosto de SM, mas nunca achei algo "excepcional" e não seria diferente ver a mesma história anos depois, com anos nas costas.

E ninguém disse que era para você achar bom, mas ver algo e querer questionar justamente sua clara proposta inicial (nesse caso, apelar para a nostalgia da fanbase) chega a ser engraçado. Seria o mesmo que eu ir ver um anime mecha e, no primeiro episódio, reclamar de ter robôs gigantes na tela Icon_rolleyes
Responder
 #85
Nem to vendo o anime, mas vi essa imagem no twitter e tenho que postar ela aqui:

[Imagem: Br42GpHCYAA_OEh.jpg]


[Imagem: Br43Or3CAAA5_We.jpg]


Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol




Mais uma:

[Imagem: Br4_YCyCYAIETbE.jpg]
Responder
 #86
eu tou vendo essa zuera rs

[Imagem: 10271592_262810353922179_4155689406700532486_n.jpg]
Responder
 #87
A animação em si está muito boa e as CGs não incomodam. Como nunca vi esse anime em japa, não se é o mesmo elenco da série antiga. O foda é... o cd, que lascou meuzóios.

Dropado.
Responder
 #88
http://likeanerd.pop.com.br/sailor-moon-...-forninho/
Responder
 #89
(07/07/2014, 21:52)jasque Escreveu: http://likeanerd.pop.com.br/sailor-moon-...-forninho/

"ex-Serena"

pera aí

[Imagem: mHM3DMk.gif]
Responder
 #90
(07/07/2014, 21:52)jasque Escreveu: http://likeanerd.pop.com.br/sailor-moon-...-forninho/

Véi, como eu ri disso. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes