Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes Incompreensíveis


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Gorgoll em 14/07/2014, 17:03.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11 Próximo »
104 respostas neste tópico
 #41
(15/07/2014, 18:38)Lucius Evola Escreveu: Já o assisti, o objetivo dos irmãos neko dá para entender. Não dá para entender (quase nada) é o que ocorre na jornada deles. O final também achei estranho. Apesar de que se for mesmo uma obra pós-moderna, então seria uma desculpa para criar animes com buracos na estória.

A parte em negrito se encaixa em quase todos os animes "cult" que existem (e até em outros não cult).
Responder
 #42
(16/07/2014, 12:21)manju Escreveu: A parte em negrito se encaixa em quase todos os animes "cult" que existem (e até em outros não cult).
Anime cult, eu ri Icon_lolIcon_lol
Mas não se pode falar, discutir religião ainda é um tabu Icon_lol
Responder
 #43
(16/07/2014, 12:36)chriss Escreveu: Anime cult, eu ri Icon_lolIcon_lol
Mas não se pode falar, discutir religião ainda é um tabu Icon_lol

Lembre-se: se algo tem uma fanbase empolgada e você achou qualquer coisa diferente de "masterpiece das obras feitas por mãos humanas"... certeza que você não entendeu ou não foi capaz de visualizar a genialidade apresentada diante de seus olhos HAHA!
Responder
 #44
(16/07/2014, 12:40)llNoNickll Escreveu: Lembre-se: se algo tem uma fanbase empolgada e você achou qualquer coisa diferente de "masterpiece das obras feitas por mãos humanas"... certeza que você não entendeu ou não foi capaz de visualizar a genialidade apresentada diante de seus olhos HAHA!
Por isso que disse que discutir religião é um tabu.
Responder
 #45
Gasaraki, vi os 5 primeiros episódios e não entendi quase nada. rapier até me avisou sobre as dorgas do anime mas eu não acreditei Icon_razz
Responder
 #46
Evangelion me deixou realmente perdido, tive que procurar informações extras na internet pra entender tudo o que se passou.

FLCL é uma bizarrice só e eu nem me preocupei e entender muito, só assisti pelo lulz mesmo.

Ergo Proxy teve uma ou outra coisa que eu pesquisei na internet, mas no geral deu pra entender.

Lain parecia que dava pra entender, mas a cada episódio foi ficando mais e mais complicado. Nem cheguei a pesquisar nada na internet, mas algum dia eu vejo novamente e tento fazer uma teoria do que aconteceu heheh
Responder
 #47
Não critiquem os animes cult só porque não são os moe baratos que estão acostumados a ver... :O

PS: Tem tanto otakinho que acha que Monogatari é o pináculo da história do anime... Pena que ele concorre ao posto de pior roteiro da história do anime e mangá...
Responder
 #48
(16/07/2014, 13:36)Gorgoll Escreveu: Não critiquem os animes cult só porque não são os moe baratos que estão acostumados a ver... :O

PS: Tem tanto otakinho que acha que Monogatari é o pináculo da história do anime... Pena que ele concorre ao posto de pior roteiro da história do anime e mangá...

[Imagem: ui.jpg]
Faço posts com linguagem rebuscada mas não compreendo a utilização de aspas em uma postagem alheia Icon_rolleyes

E até onde me lembre, Monogatari é Light Novel então de onde saiu esse mangá ai HAHA!
Responder
 #49
(16/07/2014, 13:41)llNoNickll Escreveu: Faço posts com linguagem rebuscada mas não compreendo a utilização de aspas em uma postagem alheia Icon_rolleyes

Não que no contexto esse sinal gráfico quisesse dizer nada...

Simplificando: Não tô nem aí para as postagens de vocês.

PS: Não parece óbvio agrupar anime e mangá dentro de um gênero? :O Acho que isso é uma grande novidade...
Responder
 #50
(16/07/2014, 13:44)Gorgoll Escreveu: Não que no contexto esse sinal gráfico quisesse dizer nada...

Simplificando: Não tô nem aí para as postagens de vocês.

Poxa... fiquei altamente triste com sua falta de consideração. Você não imagina o quanto meu dia ficou mais triste após notar que não terei sua avaliação critica.
#xatiadaum
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes