Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes Incompreensíveis


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Gorgoll em 14/07/2014, 17:03.
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »
104 respostas neste tópico
 #21
Falta Code Geass nessa lista, ficou um monte de coisa sem sentido lá pelo meio... Coolface

Mas, se eu lembrasse de tudo que vi, a lista seria bem grande. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

E tem uns detalhes de que alguns animes sem sentido são chatos de ver, enquanto outros até foram divertidos.
Responder
 #22
(14/07/2014, 22:19)chriss Escreveu: Roteiro complexo e imcompleto, é uma falha e não recurso estilístico, mas como eu disse sobre o untwist, para um fã qualquer obra pode virar um unstwist, assim como todas as falhas de um roteiro pode se tornar intencionais.
As obras por você citadas, ou se encaixa no que eu disse antes, ou na resposta que dei ao Suzetsu. Mas como grande parte delas virarão religião melhor ignorar  Icon_lol

Eu acho que você nunca estudou o estilística e talvez não tenha visto quase nenhum dos exemplos por mim citados. E nem mesmo sabe a diferença entre roteiro, trama e construção.

Roteiro complexo e 'incompleto' PODE ser uma falha técnica. Não necessariamente o é. Quem quer que diga que obras como Evangelion ou Utena são falhas técnicas não entende o que realmente é o anime.

E, por fim... Se você não consegue encontrar sentido em algo, não quer dizer que significados mais profundos não existam.
Responder
 #23
Esse tópico...
[Imagem: 8d0.jpg]
Responder
 #24
(14/07/2014, 21:39)chriss Escreveu: Roteiro confuso, é uma falha técnica, mesmo um trama complexa e roteiros complexos, se não for trabalhadas corretamente se torna uma falha técnica. A ideia de se desenvolver um roteiro complexo, é que ele seja ao mesmo tempo complexo porém "entendível", por exemplo, por mais complexa que seja um questão de um prova ela deve ser "entendível" para que o aluno quando fizer a prova, ou depois em uma segunda chance ele seja capaz de resolver. Se o Filme tem um roteiro/trama complexa, que impede a pessoa que o assiste varias vezes de entender o que aconteceu é uma falha.

Vou explicar.
Um anime não é uma mídia feita, para intelectuais, mas sim para adolescentes extremamente curiosos e em alguns momentos, lhe faltam conhecimentos que permitiria entender a obra por completa, ou as vezes o cara viu anime apenas com entretimento e estava com o "cérebro em off."
Então inicialmente ele tem a ideia que o anime foi incompreensível, ai essa ideia por diversos motivos se espalham e surgem as ideias de que existe um Anime incompreensível.

  Não avise o Auau.

Você viu algo que não existe, não tem como entender mesmo rs.

Eu sei disso po, nem falei sério rs
Responder
 #25
Os mais incompreensíveis que eu assisti foram:
Code Geass, Valvavre e Guilty Crown.
Responder
 #26
Queria ter embasamento teórico pra discutir anime
Responder
 #27
Alguém quer falar sobre cadeira? Icon_lol

(14/07/2014, 22:33)Suzetsu Escreveu: Eu sei disso po, nem falei sério rs
Ainda bem Icon_lol
Responder
 #28
Roteiros "incompreensíveis" podem até ser recursos estilísticos, mas quando são feitos deliberadamente assim pelo autor/autores (como algumas obras literárias provam). Infelizmente isto não é verdade em 99,65% dos casos (E Evangelion não entra nas exceções).
Responder
 #29
Angel's Egg me vem a cabeça.

Spoiler: EVA  
[Imagem: J1PvpYL.jpg]
Responder
 #30
Não tenho experiência suficiente em carpintaria nem conhecimentos profundos sobre materiais componentes de cadeiras @chriss . Ainda assim há alguma forma com a qual eu possa ser produtivo para nossa querida comunidade?
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes