Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes Incompreensíveis


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Gorgoll em 14/07/2014, 17:03.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11
104 respostas neste tópico
 #101
(17/07/2014, 15:17)Ton Tavares Escreveu: Vc deveria ensinar aos caros nobres desse tópico..Icon_lolIcon_lol
Prefiro ensinar sobre o amor contido no moe.

(17/07/2014, 15:24)chriss Escreveu: Velho onde comprou a erva?
A minha não dá esses efeitos Icon_lolIcon_lol
E o que seriam o Toad e o Luigi?
E o Donkey Kong do primeiro jogo?
O efeito já acabou(Na verdade não tenho vontade de continuar) Icon_lol
Responder
 #102
(17/07/2014, 15:24)chriss Escreveu: Velho onde comprou a erva?
A minha não dá esses efeitos Icon_lolIcon_lol
E o que seriam o Toad e o Luigi?
E o Donkey Kong do primeiro jogo?

Não se ensina burro velho a beber água, já dizia minha vovozinha Icon_lol

Tem coisa a mais nessa erva que ele comprou KPSADOPDSAKop
Responder
 #103
(17/07/2014, 11:47)CooLxdd Escreveu: kokoro connect e aquele animu harém que esqueci o nome que o cara tinha que fazer escolhas absurdas...
Até hoje não entendi a explicação que deram para aquilo hehe
No caso de Kokoro Connect, não precisa de explicação. O foco da série não é explicar de que cu tiraram um ET que faz as pessoas trocar de corpos, mas sim explorar a relação entre os personagens.
(17/07/2014, 14:53)ragnvaldrs Escreveu: Analisando cada elemento e a trama subentendida e extremamente complexa de Super Mario World. Coolface

Mario é um encanador italiano ex-dono de uma loja de tartarugas afogado em dividas e explorado pela empresa em que trabalha, Mario foi casado, mas com um divorcio sua loja de tartarugas e seus filhos acabaram ficando com sua ex-esposa, a única alternativa de Mario para poder pagar suas contas foi voltar a ser encanador, mas o salario de encanador não é o suficiente para pagar suas Despesas, enormes dividas acumuladas e se alimentar.
A essa altura de sua vida Mario só conseguia enxergar problemas e para fugir deles Mario recorreu ao consumo de alucinógenos. Se pode chegar a este enredo através de uma analise profunda de todos os elementos e do jogo.

O cogumelos vermelho: Como vimos anteriormente Mario estava afogado em problemas, o cogumelo é a representação de como o consumo dessas drogas o da a sensação de grandeza diante seus problemas, mas ao bater de frente com seus problemas Mario volta a perceber o quanto grande seus problemas realmente são.

A flor: A flor a representação dos antigos problemas de Mario de quando ainda era casado, sua esposa gastava muito e Mario ainda tinhas os filhos para sustentar, Mario sabe que esses antigos problemas não são nada comparados com os problemas atuais, mas sabe que ambos podiam ser resolvidos com dinheiro fácil. Bater de frente com seus novos problemas faz Mario esquecer dos antigos e voltar ver o quanto os problemas atuais são grandes.

A pena: A pena é a representação de quando Mario esta completamente imerso em suas alucinações, nessa faze ele simplesmente tem a sensação de que é fácil fugir de todos os seus problemas com o consumo de alucinógenos, mas claro que esta é uma falsa sensação.

A estrela: A estrela é a representação de quando Mario esta no auge de sua alucinação nesta faze Mario esta completamente fora de si e acredita ser um ser místico que esta acima de qualquer coisa, Mario já não lembra de seus problemas e traumas, acredita que pode enfrentar ou fazer qualquer coisa sem nenhuma consequência, mas claro que esta também é uma falsa sensação que dura pouquíssimo tempo, afinal a realidade cruel de Mario continua.

O Yoshi: O Yoshi é a representação do amor que Mario sente por seus filhos, existem varias cores de Yoshis cada cor representa um filho, o verde é o filho mais velho, no futuro falaremos sobre cada um deles. Seus filhos são a rezão do Mario querer seguir em frente eles ajudam Mario na hora de enfrentar seus problemas, mesmo quando Mario se sente pequeno diante dos problemas seus filhos o ajudam a não cair diante deles, mario tem medo que seus problemas o façam perder de vez seus filhos.


Fiz esse texto quando estava no ensino médio e não está terminado. Icon_lol
Tu devia dar aulas...

Isso que lembra aquele negócio de que no manual de instrução do primeiro Mario estava escrito que os moradores do reino do cogumelo tinham sido transformados em blocos. Quer dizer que quando o Mario quebra um bloco... Icon_e_surprised
Responder
 #104
(17/07/2014, 17:30)Bruno Jordani Escreveu: Isso que lembra aquele negócio de que no manual de instrução do primeiro Mario estava escrito que os moradores do reino do cogumelo tinham sido transformados em blocos. Quer dizer que quando o Mario quebra um bloco... Icon_e_surprised

Icon_lol  Já que você me lembrou disso e parece que teve gente que gostou fiz sobre os blocos.

Os moradores que viraram blocos são a sociedade, as pessoas, Mario vai até elas por interesses: cogumelos, dinheiro, apoio... Os blocos inquebráveis representam pessoas de interesse para Mario ou que ele possui contato frequente, os blocos quebráveis representam as pessoas que Mario não tem interesse, são as pessoas que ele vê pelas ruas todos os dias vivendo suas vidas, mas ainda sim juntas são a sociedade, que influencia a vida de qualquer indivíduo, sem o consumo dos alucinógenos Mario não consegue livrar-se de sua influencia da sociedade em seu psicológico, quando consome livra-se facilmente.
Responder
 #105
Eu ia falar de Jinrui, mas ai lembrei que dá para entender o anime, mesmo sem entender o real proposito da coisa.
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes