Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes Incompreensíveis


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Gorgoll em 14/07/2014, 17:03.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11 Próximo »
104 respostas neste tópico
 #51
(16/07/2014, 13:48)llNoNickll Escreveu: Poxa... fiquei altamente triste com sua falta de consideração. Você não imagina o quanto meu dia ficou mais triste após notar que não terei sua avaliação critica.
#xatiadaum

Ohhhh... Descuuuuullllpaaaa, onii-chan...

Feri a um grande colosso... Com o gênio crítico de um Samuel Johnson e o conhecimento em anime do Lancaster...

Meu nome ficará sujo na história...
Responder
 #52
(16/07/2014, 13:51)Gorgoll Escreveu: Ohhhh... Descuuuuullllpaaaa, onii-chan...

Feri a um grande colosso... Com o gênio crítico de um Samuel Johnson e o conhecimento em anime do Lancaster...

Meu nome ficará sujo na história...

Tá desculpado Icon_e_biggrin

Mas continue iluminando nós, reles mortais, que necessitam de textos em italiano ou nome de escritores afim de nos libertamos desse moe vazio e ilusório. Grato por sua ajuda e quem sabe eu alcanço a iluminação intelectual....
Responder
 #53
(16/07/2014, 13:56)llNoNickll Escreveu: Tá desculpado Icon_e_biggrin

Mas continue iluminando nós, reles mortais, que necessitam de textos em italiano ou nome de escritores afim de nos libertamos desse moe vazio e ilusório. Grato por sua ajuda e quem sabe eu alcanço a iluminação intelectual....

Ó sábio pupilo, prossiga nas sendas cintilantes da catarse até chegarmos à máxima sapiência: A libertação do moe!!!
Responder
 #54
Nossa, nego realmente ficou puto com isso.

Mas então, achei evangelion bem drogado, mas assisti só o anime, não sei se os filmes complementam bem a obra.
Responder
 #55
[Imagem: l6p27x.jpg]
Responder
 #56
(16/07/2014, 14:05)Suzetsu Escreveu: Nossa, nego realmente ficou puto com isso.

Mas então, achei evangelion bem drogado, mas assisti só o anime, não sei se os filmes complementam bem a obra.

Os filmes complementam, mas Eva é drogado mesmo... O povo é que exagera para dizer que Eva não quer dizer nada.

Até o Oshii disse isso!!!
Responder
 #57
Muito moezeiro esse @llNoNickll temos que converte-lo
Responder
 #58
Nos animes drogados a única coisa que eu sou contra
é o povo que não entendeu bulhufas vir falar que a obra
é masterpiece Icon_rolleyes
Responder
 #59
(16/07/2014, 14:21)jasque Escreveu: Muito moezeiro esse @llNoNickll temos que converte-lo

Infelizmente eu já me considero um caso praticamente perdido. Desculpa sociedade Triste
Responder
 #60
(16/07/2014, 14:24)llNoNickll Escreveu: Infelizmente eu já me considero um caso praticamente perdido. Desculpa sociedade Triste

Tem que ver mais obras dos gênios watanabe,  urobuchi, enokido e tsukasa fushimi
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes