Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Chihayafuru


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 19/09/2011, 11:02.
Páginas (39): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 39 Próximo »
380 respostas neste tópico
 #71
(03/11/2011, 22:10)lnisishima Escreveu: É, na verdade eu também fiquei meio com cara de "Só isso?" Talvez eu não tenha coração, mas de qualquer forma vai ser legal ver como vai se dar o processo de formação do clube e a chegada de novos membros.

Spoiler:  
Eu pensei assim...
Então se o cara tivesse fazendo outra coisa no lugar de carta... então deixaria de fazer esse tal coisa x?
Não entendi pq culpou o carta... Alías não acho que o desejo do avô seja que o Arata deixe de jogar a carta.
O cara poderia ter saido da frente do avô por qualquer outro motivo...
Seria até mais convincente o pai do cara ter proibido... mesmo sendo extremamente clichê.
Responder
 #72
(03/11/2011, 22:31)martec Escreveu:
Spoiler:  
Eu pensei assim...
Então se o cara tivesse fazendo outra coisa no lugar de carta... então deixaria de fazer esse tal coisa x?
Não entendi pq culpou o carta... Alías não acho que o desejo do avô seja que o Arata deixe de jogar a carta.
O cara poderia ter saido da frente do avô por qualquer outro motivo...
Seria até mais convincente o pai do cara ter proibido... mesmo sendo extremamente clichê.

Spoiler:  
Acho que na verdade ele não culpou conscientemente o jogo, talvez o jogo simplesmente o faz lembrar do avô, é como se ele sofresse uma alfinetada a cada vez que olha para elas. (só mais um palpite)
Responder
 #73
É por aí.
Ele sentia que tinha dada mais valor ao jogo do que ao avô.
Responder
 #74
(04/11/2011, 13:18)Kico7 Escreveu:
Spoiler:  
Acho que na verdade ele não culpou conscientemente o jogo, talvez o jogo simplesmente o faz lembrar do avô, é como se ele sofresse uma alfinetada a cada vez que olha para elas. (só mais um palpite)

faz sentido...
thanks...
Responder
 #75
Sei lá... algo que notei foi a ausência de diálogos inúteis, ou de observações óbvias, o que ajuda na fluidez do espetáculo. Não acontece nada forçado. Excelente!

Responder
 #76
EP06

ótimo ep...
Spoiler:  
A personagem Kanade é bem simpatica...
se bem que eu não gosto muito dessa coisa de origem da música...
de toda forma isso ta ajudando a Chihaya a ficar mais forte...
Responder
 #77
Spoiler:  
Kanade possui um tipo de paixão diferente pelo Karuta, isso pode fazer dela uma jogadora ótima, pois ela tem paixão pelos poemas em si. Até onde eu vi, o Taichi gosta de jogar isso por esporte e por gostar de ganhar. A Chihaya tem as duas coisas, mesmo assim, acho que ela tá longe de ganhar do Arata. O Cara conseguiu chegar onde ela chegou 4 anos atrás, isso é demais!
Responder
 #78
(10/11/2011, 13:24)Kico7 Escreveu:
Spoiler:  
Kanade possui um tipo de paixão diferente pelo Karuta, isso pode fazer dela uma jogadora ótima, pois ela tem paixão pelos poemas em si. Até onde eu vi, o Taichi gosta de jogar isso por esporte e por gostar de ganhar. A Chihaya tem as duas coisas, mesmo assim, acho que ela tá longe de ganhar do Arata. O Cara conseguiu chegar onde ela chegou 4 anos atrás, isso é demais!

Spoiler:  
Por outro lado o Arata ficou parado, então a distancia entre ele e a Chihaya diminuiu. Ainda acho que o Arata ganha, mas não com tanta facilidade
Responder
 #79
É legal ver essa abordagem sobre as Cartas, dão um pouco de alma para elas, não ficam sendo apenas acessório esportivo.
Cada membro do clube deverá ter seu estilo, abordagem e habilidade, isso é bom. Os personagens que já temos já tem ótima química, se continuar assim continuará sendo uma delícia de assistir.

E olha a Chihaya fazendo charme pra cima da novata. Icon_lol

[Imagem: 16l0jkk.jpg]


Queria ver a cara da irmã dela se visse aquelas fotos dela com os kimonos.
Responder
 #80
Arata é o novo Sai, ou o velho, quem sabe...
E Chihaya o Hikaru.
Responder
Páginas (39): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 39 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes