Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Chihayafuru


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 19/09/2011, 11:02.
Páginas (39): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 39 Próximo »
380 respostas neste tópico
 #281
E a Chihaya podia ter o minimo de vontade e responder a vaca teimosa! Meu deus... "-Meu dedinho encosto!" Encosto a minha.... RantRant
Responder
 #282
Ela não estava perdendo mesmo antes de deixar a adversaria levar essa carta?
O que garante que ela venceria mesmo se não deixa-se a adversaria levar a carta?
Relaxem um pouco, a Chihaya é do tipo que aprende com as derrotas, após essa derrota ela provavelmente entendera que não deve desistir fácil das cartas.

Pessoal quase colocando mensagem "Morre Chihaya". :?
Responder
 #283
(09/03/2012, 22:22)leokun Escreveu: Ela não estava perdendo mesmo antes de deixar a adversaria levar essa carta?
O que garante que ela venceria mesmo se não deixa-se a adversaria levar a carta?
Relaxem um pouco, a Chihaya é do tipo que aprende com as derrotas, após essa derrota ela provavelmente entendera que não deve desistir fácil das cartas.

Pessoal quase colocando mensagem "Morre Chihaya". :?

Eu só to dizendo que ela foi muito mole... E eu acho que ela deveria lutar mais pelas cartas!
Responder
 #284
Eu ainda nem assisti o episódio em questão, então não leve minha opinião em consideração. Icon_lol
Estou me baseando apenas no que o pessoal comenta, vou parar com isso. Icon_lol
Responder
 #285
EP23

Spoiler:  
o anime ta acabando...
e as personagens dizendo...
até o torneio do próximo ano... Icon_lolIcon_lol
assim não dá... assim não pode...
Responder
 #286
(14/03/2012, 00:11)martec Escreveu: EP23

Spoiler:  
o anime ta acabando...
e as personagens dizendo...
até o torneio do próximo ano... Icon_lolIcon_lol
assim não dá... assim não pode...

A não ser que inventem um final para a série que não existe no mangá, isso vai terminar sem conclusão. É o que muitos temem.
Responder
 #287
Tomara que termine sem conclusão mesmo, não tem que concluir nada agora!
Que termine em aberto e nunca tenha segunda temporada, mas final inventado é a pior coisa que pode acontecer.
Responder
 #288
Gente, a Chihaya não tinha que pelar a cabeça? :?
Responder
 #289
(14/03/2012, 14:13)Kawaiiara Escreveu: Gente, a Chihaya não tinha que pelar a cabeça? :?

Tinha, mas o príncipe encantado a salvou, não?
Responder
 #290
(14/03/2012, 18:35)Kico7 Escreveu: Tinha, mas o príncipe encantado a salvou, não?

Não sei, não vi o ep...
Responder
Páginas (39): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 39 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes