Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Chihayafuru


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 19/09/2011, 11:02.
Páginas (39): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 39 Próximo »
380 respostas neste tópico
 #301
Meh,fiquei sabendo que deixaram de mostrar um personagem no anime,btw,nao vi os ultimos 2 episodios ainda.
Responder
 #302
(18/03/2012, 10:42)Panino Manino Escreveu: Mulheres!
Quem entente essas mulheres doidas!
Só veem o que querem, e sempre o pior dos homens, vocês não são de deus, sério.
Hihi, ei! É que realmente achei... exagero da parte dele? Não HORRÍVEL-REPUGNANTE-ETC, mas simplesmente uma atitude que não tem apelo pra mim (e suponho que era pra ter? Olhando tag de Chihayafuru no tumblr, vi um monte de gente que achou a cena fofa, como a Kawaiiara aqui \o\ Então, hmm, talvez eu seja esquisita. OU NÃO).
Responder
 #303
Você não é esquisita, pelo contrário.
Você é uma mulher forte que não cai em "truques" como esse.
Responder
 #304
Perdão, erro meu.
O certo era o Taichi deixar a Chihaya se engraçar com o cara, acabar estuprada, prostituída, drogada e depois ir regatar ela para ser herói e fazer ela esquecer do Arata na roça dele.
Responder
 #305
Hahah, obrigada, Leo. Mas não acho que considerar algo que o Taichi faz como fofo faz da pessoa uma mulher fraca, não...! To each their own.

(18/03/2012, 17:28)Panino Manino Escreveu: Perdão, erro meu.
O certo era o Taichi deixar a Chihaya se engraçar com o cara, acabar estuprada, prostituída, drogada e depois ir regatar ela para ser herói e fazer ela esquecer do Arata na roça dele.
... errr. A Chihaya tem três anos de idade, e me esqueci desse fato? Pegaram um bloco do episódio pra contar a tocante história do cara - mentalmente perturbado, futuro cafetão, etc! -, mas meu epi veio corrompido, e perdi esse certamente grandioso momento? Tantas perguntas!
Responder
 #306
Ela ir para a roça é bom, ser estrupada não é bom.

(18/03/2012, 17:35)MadokaSucks Escreveu: Hahah, obrigada, Leo. Mas não acho que considerar algo que o Taichi faz como fofo faz da pessoa uma mulher fraca, não...! To each their own.

Achar fofo até que vai, oque eu queria dizer é não ficar de amorzinho por ele por causa dessa atitude que ele tomou.
Responder
 #307
Só esclarecendo (porque aparentemente o Panino vai encaixar qualquer opinião minha em algum estereótipo estranho&errôneo de feminismo...?), eu não acho que o Taichi se preocupar com a amiga é algo ruim ou errado ou whatever. Mas achei a atitude dele brusca, sim, e levemente patética.
Responder
 #308
(18/03/2012, 17:41)MadokaSucks Escreveu: Só esclarecendo (porque aparentemente o Panino vai encaixar qualquer opinião minha em algum estereótipo estranho&errôneo de feminismo...?), eu não acho que o Taichi se preocupar com a amiga é algo ruim ou errado ou whatever. Mas achei a atitude dele brusca, sim, e levemente patética.

Eu fico cega quando gosto de um personagem. Não me julguem.
Responder
 #309
(18/03/2012, 17:47)Kawaiiara Escreveu: Eu fico cega quando gosto de um personagem. Não me julguem.
Haha, poxa, não julgo...! ~NÃO JULGUE~ é um dos meus Grandes Lemas de Vida, etc. Só não gosto de, hm, ser tratada com condescendência só porque não gostei da atitude de um personagem.
Responder
 #310
Bom, de inicio eu fiquei meio brava com a atitude dele, foi engraçada, mas ele também não tem namorada? Por que a Chihaya não pode? Depois eu revi o ep, e como eu shippo os dois acabei achando fofo, mas só, eu desbloqueava o cara depois Icon_rolleyes
Responder
Páginas (39): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 39 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes