Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Chihayafuru


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 19/09/2011, 11:02.
Páginas (39): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 39 Próximo »
380 respostas neste tópico
 #261
(23/02/2012, 22:51)MadokaSucks Escreveu: [...]. Então, sei lá, não vejo o Taichi como O Coitado.

Concordo plenamente!
Responder
 #262
O Taichi é mais coitado como jogador, pois quer tanto (ou até mais) que o resto ser bom, mas não possui nada a seu favor, só sua memória de ferro.

O resto, quase todos possuem uma vida pessoal meio tensa, inclusive o Taichi, cuja mãe fica de "nhe, nhe, nhe..." para que ele sempre participe de esportes que possa ganhar (Karuta é o primeiro que ele mostrou não ter essa certeza). Arata perdeu o avo e sofria bullying, Chihaya é meio esquecida em casa (não totalmente pois o pai dela criou um album de memórias dela), Kana está com problemas financeiros, Komano é meio excluído da turma e Nishida é um pouco do drama de jogador do Taichi (só que ele possui reflexos melhores).
Responder
 #263
Taichi possui um passado criminoso... É, realmente um coitado (sarcasmo).
Responder
 #264
Tá muito boa essa série, não perdeu qualidade desde o início... mas to com quase certeza que não veremos O duelo! (Taichi não tem tempo para melhorar, apesar de eu ter fé no potencial dele)
Responder
 #265
acabei de ver o episodio 21, muito bom o fato da coisa ainda ter qualidade e estar fluido.

espero que scanlators se apressem na tradução do mangá ou o anime tenha alguma segunda temporada, é uma série que quero acompanhar e saber o que vai dar no fim de tudo.

Os personagens são bem desenvolvidos, cada um de sua maneira e o relacionamento entre eles é bem na medida, e de certa forma, bem maduro.
Responder
 #266
Episódio 21 foi bem bacana mesmo. A Chihaya evoluiu bastante.

Entendi o que o professor que dizer. Ele quer preparar a Chihaya pra enfrentar qualquer tipo de oponente.
Responder
 #267
Finalmente consegui chegar aos atuais! E posso dizer que a muito tempo não conseguia maratonar um anime assim. Chihayafuru é tão gostoso, tão limpo e tão bom de se acompanhar, que o tempo passa rápido e até mesmo um episódio de recapitulação como o 16 me fez assistir com um sorriso no rosto.
A animação da série passa longe de ser perfeita. Dá pra ver várias imperfeições nos desenhos e tudo mais. Mas a técnica utilizada, a leveza, a trilha sonora simples e todo o cuidado nos olhares e expressões dos personagens, o tornam uma série linda! É muito amor pra um anime só.
Vou acompanhar esses episódios finais religiosamente. Com certeza, um dos melhores animes de 2011, sem dúvida nenhuma.

E sobre segunda temporada, não duvido de algo assim, principalmente se o mangá ganhar o prêmio desse ano do Tezuka Awards, ao qual concorre pelo terceiro ano seguido se não me engano. Além do mais, se algo assim acontecer não estranharei um dorama da série - que é absolutamente imaginável.
Responder
 #268
Eu acabei curtindo aquele recap também. Icon_lol

Episódio 21 foi demais, que incrível ver a Chihaya tão madura no karuta, fiquei besta.
O que não foi madura foi a aposta com o Sudo... xDD

Quanto a questão Taichi X Arata, andei dissertando a respeito um pouco aqui -> http://forum.minnasuki.com/thread-141-po...l#pid25043 Espero que não soe duro, acho interessante ver como os dois tem causado diferentes percepções.
Responder
 #269
EP20
Excelente, achava bem chato e os personagens bem bobos.
Mas tudo foi “justificado”.
E ótimo ver o “amadurecimento” de cada um "deles".
Responder
 #270
EP21

outro ep ótimo para variar...
Spoiler:  
Oq achei engraçado é que a Chiahaya conseguiu entender oq Harada tava querendo dizer... Icon_lolIcon_lol
Sinceramente aquela professora mudou e muito... Inacreditável a mudança comparando com os primeiros eps...
Responder
Páginas (39): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 39 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes