Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Chihayafuru


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 19/09/2011, 11:02.
Páginas (39): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 39 Próximo »
380 respostas neste tópico
 #271
(03/03/2012, 00:45)martec Escreveu: EP21

outro ep ótimo para variar...
Oq achei engraçado é que a Chiahaya conseguiu entender oq Harada tava querendo dizer... Icon_lolIcon_lol
Sinceramente aquela professora mudou e muito... Inacreditável a mudança comparando com os primeiros eps...
ELl é uma boa professora que quer o bem dos alunos.
No início a Chihaya não tinha nada para se elogiar mesmo.
Responder
 #272
Ep 22

Caramba como a Chihaya é mole! Eu sou muito mais teimosa, seria algo assim:

"Seu dedinho pode até ter encostado na carta, mas o meu foi primeiro! Por que você não mecheu a carta então? Se você quer a carta, não adianta brigar por ela depois que eu já joguei ela longe, use a velocidade do dedinho e mecha a carta toda, oras! Está tão desesperada assim por uma carta? Eu sei que eu peguei a carta, agora onde diabos o deu dedinho encostou eu não sei!" Icon_mad

Caramba, eu detesto quando me contrariam quando eu tenho rasão! Mesmo se eu não tiver, eu preciso, ou estar muito errada, ou amar muito a pessoa pra dar o braço a torçer! Ou se eu admirar MUITO a pessoa também (ou ter medo dela :?). No lugar da Chihaya com aquele calor me enchendo, meu deus eu teria discutido até as sete horas da noite! Descutiria até não poder mais! Chihaya como você é mole! :?
Responder
 #273
EP22

Spoiler:  
Eu com qse certeza que Chihaya iria levar essa...
mas no fim... Icon_cry
Responder
 #274
(08/03/2012, 18:39)martec Escreveu: EP22

Spoiler:  
Eu com qse certeza que Chihaya iria levar essa...
mas no fim... Icon_cry

Eu tava seca falando ":- É obvio que a Chihaya vai levar." e olha o resultado ai! Meu, depois do negócio do dedinho eu teria ficado muito brava, eu não dava a carta nem que ela me ameaçasse! Icon_mad
Responder
 #275
(08/03/2012, 18:48)Kawaiiara Escreveu: Eu tava seca falando ":- É obvio que a Chihaya vai levar." e olha o resultado ai! Meu, depois do negócio do dedinho eu teria ficado muito brava, eu não dava a carta nem que ela me ameaçasse! Icon_mad

se bem que não acho que só foi por causa disso que ela perdeu...
tinha muita carta ainda para lado da Chihaya no fim...
ela foi fraca mentalmente. a outra era mais persistente.
ficou bem evidente que era perdeu o domínio do jogo...
Responder
 #276
PQP a Chihaya é mole ao extremo.Desconfiado

"Meu dedinho encostou primeiro na carta...!" é sério que ela perdeu pra um argumento desses. Se é que isso pode ser chamado de argumento. Olha eu até gosto do fato dela não sai evoluindo exageradamente, mas dessa vez a noobice dela me irritou, ela não teve nem 1/3 da garra que teve em outras partidas e perdeu da maneira mais tosca possível.Confuso
Responder
 #277
Tinha gente pensando que os personagens iriam ascender e conquistar todos os torneios rápido?
Pelo visto essa temporada vai acabar com todo mundo no fundo do poço.
Responder
 #278
Não, como eu disse eu gosto do fato dela não sai naquela evolução exagerada, mas nessa ultima partida a noobice dela ultrapassou barreiras!! ¬¬
Responder
 #279
Não achei que fosse noobice e se foi, foi mesmo, era esse justamente o ponto, a outra adversária é muito experiente e catimbeira.
Responder
 #280
Sem grandes milagres como sempre, isso é o que faz Chihayafuru um anime de esporte legal, o triste é que a Chihaya tinha de tudo para vencer (menos experiência e aquela pegada para argumenta)
Responder
Páginas (39): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 39 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes