Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Chihayafuru


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 19/09/2011, 11:02.
Páginas (39): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 39 Próximo »
380 respostas neste tópico
 #291
(14/03/2012, 21:08)Kawaiiara Escreveu: Não sei, não vi o ep...

Que triste, perdeu o sotaque comédia do Arata elevado a décima potência!
Responder
 #292
(14/03/2012, 21:21)Kico7 Escreveu: Que triste, perdeu o sotaque comédia do Arata elevado a décima potência!

Eu ri. Icon_lol
Responder
 #293
(14/03/2012, 00:28)Panino Manino Escreveu: Tomara que termine sem conclusão mesmo, não tem que concluir nada agora!
Que termine em aberto e nunca tenha segunda temporada, mas final inventado é a pior coisa que pode acontecer.

Quotando para reforçar.
A essa altura aceito final aberto em Chihaya de boa, e se vier nova temporada para concluir melhor fico mais feliz ainda.

Só mais duas semanas...
Responder
 #294
(14/03/2012, 21:21)Kico7 Escreveu: Que triste, perdeu o sotaque comédia do Arata elevado a décima potência!

Vou ver agora! Love
Responder
 #295
(15/03/2012, 17:57)Kawaiiara Escreveu: Vou ver agora! Love

LOL, Arata arrasando corações com seu sotaque e Taichi perdendo a bola com seu super intelecto.
Responder
 #296
PERGUNTA: alguém achou a atitude do Taichi (tirar o celular da mão da Chihaya e bloquear o número do cara) ~sexy~ ou sei lá? Porque realmente fiquei confusa sobre qual era a impressão a passar pro espectador. Achei, hm, incrivelmente babaca da parte dele.
Responder
 #297
(15/03/2012, 23:32)MadokaSucks Escreveu: PERGUNTA: alguém achou a atitude do Taichi (tirar o celular da mão da Chihaya e bloquear o número do cara) ~sexy~ ou sei lá? Porque realmente fiquei confusa sobre qual era a impressão a passar pro espectador. Achei, hm, incrivelmente babaca da parte dele.

Foi interessante a Kanade ter percebido. Foi bacana a ação dele. Pena a Chihaya ser meio tapada.

Espero uma segunda temporada mesmo, ou que pelo menos a tradução do mangá avance bem para que eu possa ler.
Responder
 #298
(15/03/2012, 20:48)Kico7 Escreveu: LOL, Arata arrasando corações com seu sotaque e Taichi perdendo a bola com seu super intelecto.

Hehehe, eu prefiro o Taichi... Mas o Arata também é muito lindo Love, em shoujos eu normalmente fico com o melhor amigo, nunca com o cara misterioso... E sempre me ferro. Icon_cry

(15/03/2012, 23:32)MadokaSucks Escreveu: PERGUNTA: alguém achou a atitude do Taichi (tirar o celular da mão da Chihaya e bloquear o número do cara) ~sexy~ ou sei lá? Porque realmente fiquei confusa sobre qual era a impressão a passar pro espectador. Achei, hm, incrivelmente babaca da parte dele.

Eu achei fofo... O Taichi com ciumes Comical
Responder
 #299
Sério que não foi o último episódio?
Poderia até ter acabado a temporada aqui.

Então, tudo perfeito, é incrível, não dá para saber qual é o melhor episódio dessa sério, o mais redondinho e bem dirigido.
Nem falo do desenvolvimento e aproveitamento dos personagens, emoção então... acho que eu chorei em 90% dos episódios, em alguns deles mais de uma vez, pqp!
Só comentou uma coisa... coitado do Taichi!
Não tem chance mesmo com a Chihaya, quando ela pegou o celular e eu ouvi a voz do Arata ri muito. Icon_lol

(15/03/2012, 23:32)MadokaSucks Escreveu: PERGUNTA: alguém achou a atitude do Taichi (tirar o celular da mão da Chihaya e bloquear o número do cara) ~sexy~ ou sei lá? Porque realmente fiquei confusa sobre qual era a impressão a passar pro espectador. Achei, hm, incrivelmente babaca da parte dele.

Mulheres!
Quem entente essas mulheres doidas!
Só veem o que querem, e sempre o pior dos homens, vocês não são de deus, sério.
Responder
 #300
Panino fala isso só porque o Arata é da roça...
Responder
Páginas (39): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 39 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes