Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Chihayafuru


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 19/09/2011, 11:02.
Páginas (39): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 39 Próximo »
380 respostas neste tópico
 #251
Todos sabemos que a maior mulherzinha da série é a Kana-chan.
Responder
 #252
Verdade.
O problema é que geralmente em mangás/animes tem aqueles personagens que visivelmente você percebe que são fracos se comparado a os gênios, esses personagens com muita dedicação, esforço ao passar do tempo ficam melhores que esses gênios, e Chihaya parece ser esse tipo de personagem.
No minimo vencer a rainha é provável que ela consiga.

É realmente lento a tradução gringa, acabei de ir no mangá fox e mangá reader, ambos estão ainda no capítulo 23.
Talvez com o final do anime a coisa anda...
Responder
 #253
(22/02/2012, 15:06)Panino Manino Escreveu: O Arata É melhor que a Chihaya.
Só não sei quem venceria, ele ou a Shinobu.

No final dessa temporada o pessoal tem que fazer uma festa em homenagem ao Taichi por tudo que ele passou.
O personagem é excelente, mas como sofre.
E coitado, a Chihaya gosta mesmo do Arata, chegou babar lambendo o dedo. Icon_eek

Pois é, mas as vezes eu fico confuso de quem ela gosta mesmo. Talvez nem ela saiba e provavelmente não saberemos Icon_lolIcon_lol

Quando ela vê o Arata é do tipo "Meodeos, ele ainda continua muito foda. Como posso ser igual ou melhor que ele?".
Responder
 #254
Mas ela é inocente, ela ainda não pensei "daquele" jeito em nenhum dos dois pelo visto.
Fica a dúvida, o primeiro que fizer o movimento perde pelo susto ou ganha?
Responder
 #255
Taichi é o melhor pra mim.
Pena que o Arata é quem recebe toda a atenção...
Responder
 #256
O Arata continua muito bom. Acho que a precisão e velocidade dele devem rivalizar com a Shinobu, talvez a Chihaya tenha um instinto melhor, mas ela perde em todo o resto.

Acho que o Taichi não chega lá não. Em 20 episódios ele conseguiu evoluir de "bonzinho" para "bom", ele tem técnica e dedicação. Mas em questão de talento e velocidade, ele perde para todo mundo do clube (e principalmente para o Arata).
(22/02/2012, 21:33)RitzuR0x Escreveu: Taichi é o melhor pra mim.
Pena que o Arata é quem recebe toda a atenção...

Se toda a atenção é ter 2 minutos de episódio, então acho que prefiro ser ignorado.
Responder
 #257
Arata vai acabar se encantando pela Shinobu. Ou o contrário.
Responder
 #258
Sim, Arata é lembrado a todo instante e o Taichi totalmente desconsiderado mesmo sendo o que teve mais influência no que aconteceu até agora. Apesar das injustiças do roteiro, ele é muito mais jogador, seus movimentos se baseiam em análise e estratégia, mesmo não sendo habilidoso consegue pegar cartas com essas qualidades, e ainda manter a calma de um time inteiro. Não se baseia em pegadas milagrosas que fogem da física e nenhum dom. Ele é puro conhecimento e dedicação mesmo, e do jeito que as coisas estão indo me arrisco a dizer que é só questão de tempo para superar Arata e ter capacidade de vencer ele no individual. Ele tem uma capacidade de re-adaptação e análise de jogo incomparável, engole várias coisas sem deixar que o afete e ainda atura ser ignorado. Ele fica no meu Top 1.
Responder
 #259
(22/02/2012, 23:46)RitzuR0x Escreveu: Sim, Arata é lembrado a todo instante e o Taichi totalmente desconsiderado mesmo sendo o que teve mais influência no que aconteceu até agora. Apesar das injustiças do roteiro, ele é muito mais jogador, seus movimentos se baseiam em análise e estratégia, mesmo não sendo habilidoso consegue pegar cartas com essas qualidades, e ainda manter a calma de um time inteiro. Não se baseia em pegadas milagrosas que fogem da física e nenhum dom. Ele é puro conhecimento e dedicação mesmo, e do jeito que as coisas estão indo me arrisco a dizer que é só questão de tempo para superar Arata e ter capacidade de vencer ele no individual. Ele tem uma capacidade de re-adaptação e análise de jogo incomparável, engole várias coisas sem deixar que o afete e ainda atura ser ignorado. Ele fica no meu Top 1.

infelizmente é isso mesmo...
Taichi sempre foi pela dedicação.
Se bem que Arata tbm dedicou muito na infância com avò dele...
Mas Arata parece ter algum dom para isso...

EP20

muito bom...
nada a reclamar...
gostei do atitude do Taichi no final...
tbm gostei muito da atitude da professora... nossa eu odiava ela no inicio... mas ela mudou e muito...
Responder
 #260
Li as últimas páginas do tópico, e é engraçado/legal/meio fascinante ver visões diferentes. Por exemplo, eu realmente não acho que o Taichi seja assim sofredor? Quer dizer, sem querer entrar numa competição (e certamente uma competição meio bizarra, quem-é-o-que-mais-sofre), mas pra mim a vida do Arata até agora foi beeem mais difícil. E apesar de a Chihaya não demonstrar muito, certeza que o fato de os pais a deixarem de lado - em favor da irmã, que ela ama e coisa e tal, mas é óbvio que deve magoar do mesmo jeito - a afeta de alguma forma. Então, sei lá, não vejo o Taichi como O Coitado.
Responder
Páginas (39): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 39 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes