Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Chihayafuru


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 19/09/2011, 11:02.
Páginas (39): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 39 Próximo »
380 respostas neste tópico
 #241
Parece que vai ser o tal final inacabado mesmo... Mas não sei não, eu tenho um pressentimento que o final não vai ser porco.
Responder
 #242
EP17
Melhorou em tudo, muito bom.
Todos os personagens ficaram interessantes, ate a protagonista...
Responder
 #243
Episódios 17, 18 e 19.

Ri litros daquela prova de revezamento entre clubes. Hilário.
Oe e Komano demonstraram desenvolvimento considerável. E que estratégia foi aquela, agrupar todas as cartas, é o cérebro da equipe esse rapaz. Taichi está tão focado no Karuta quanto Chihaya, pena ela ser tão desorientada (em relação aos sentimentos dele). Daria um bom drama.
Responder
 #244
Ep 20

Arata jogando é realmente outra coisa.

Com esse episódio eu senti que a distância de habilidade entre ele e o Taichi tá gigantesca, acho que não teremos tempo suficiente para o Taichi ficar bom o bastante para enfrenta-lo, o que é uma pena, pois ganhei um respeito considerável por ele durante a série.
Responder
 #245
Impressão minha ou esse episódio foi totalmente erótico? Icon_lol

Nem sei o que dizer, pensei ai nos elogias que eu diria.
Só digo que a autora ama muito o Taichi, muito amor mesmo.
Responder
 #246
Arata está melhor que a Chihaya?
Responder
 #247
O Arata É melhor que a Chihaya.
Só não sei quem venceria, ele ou a Shinobu.

No final dessa temporada o pessoal tem que fazer uma festa em homenagem ao Taichi por tudo que ele passou.
O personagem é excelente, mas como sofre.
E coitado, a Chihaya gosta mesmo do Arata, chegou babar lambendo o dedo. Icon_eek
Responder
 #248
(22/02/2012, 15:06)Panino Manino Escreveu: O Arata É melhor que a Chihaya.
Só não sei quem venceria, ele ou a Shinobu.

No final dessa temporada o pessoal tem que fazer uma festa em homenagem ao Taichi por tudo que ele passou.
O personagem é excelente, mas como sofre.
E coitado, a Chihaya gosta mesmo do Arata, chegou babar lambendo o dedo. Icon_eek

Fiquei em dúvida de quem atualmente é melhor, Chihaya ou Arata, porque enquanto Chihaya estava treinando "bagarai" e participando de competições, o Arata estava fazendo nada relacionado a Karuta. Tudo bem, Arata mesmo ficando tempos sem jogar ainda é melhor que Chihaya, mas será que Chihaya um dia não ficará melhor do que ele?
Agora eu acho que a Shinobu vence.

Esses dias eu venho pensando, e aquela menina da city do Arata que uma vez chegou a discutir com a Chihaya para ela deixar o Arata em paz, que se passa com essa menina? Chegou a parecer que ela sente algo pelo Arata. É igual a relação de Taichi e Chihaya. Icon_lol

Sempre quis pergunta, depois que o anime for concluído, você vai começar a ler o mangá?
Responder
 #249
A Chihaya tem potencial, mas não tem metodologia nenhuma.
Arata e Shinobu são outro nível, eles tem talento, dedicação e técnica. A Chihaya vai começar a desenvolver alguma técnica só agora, ela pode até ser uma grande jogadora, mas não vejo como ela possa conseguir acompanhar.

E o mangá, estou até hoje esperando traduzir, muito lento.
Responder
 #250
Com todo respeito, mas Taichi > Chihaya >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Arata.
Responder
Páginas (39): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 39 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes