Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Chihayafuru


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 19/09/2011, 11:02.
Páginas (39): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 39 Próximo »
380 respostas neste tópico
 #231
(15/02/2012, 17:25)martec Escreveu: putz... agora tava lendo umas coisas...
parece que o avô do cara morreu justamente qdo Arata tava competindo no torneio para ser A...
ele venceu ou não?

talvez ele seja A mesmo...

Eu lembro do dia que ele chegou na casa dele muito feliz e o avô dele morreu... Nesse dia ele ganhou o torneio, se este for mesmo um torneio para ser classe A, então ele se tornou um classe A. Depois de se tornar classe A ele parou com o Karuta.
Responder
 #232
(15/02/2012, 17:25)martec Escreveu: putz... agora tava lendo umas coisas...
parece que o avô do cara morreu justamente qdo Arata tava competindo no torneio para ser A...
ele venceu ou não?

talvez ele seja A mesmo...

Quando avisaram ele no fim do torneio que algo aconteceu com seu avô, ele tava recebendo o papel de vencedor, então ele é A mesmo!
Responder
 #233
Pelo que entendi ao final o Arata disse que iria participar das qualificatórias pra mestre do oeste.

Imagino que para participar de qualificatória pra mestre ele já tenha que ser de nível A, e pelo visto os finalistas de cada região fazem a final definitiva pra determinar o mestre.

Como o Taichi nem é de nível A, ver ele em uma eventual disputa de mestre é improvável.

O Arata já tá visando o topo logo na volta...
Responder
 #234
(17/02/2012, 10:05)SHiN™ Escreveu: Pelo que entendi ao final o Arata disse que iria participar das qualificatórias pra mestre do oeste.

Imagino que para participar de qualificatória pra mestre ele já tenha que ser de nível A, e pelo visto os finalistas de cada região fazem a final definitiva pra determinar o mestre.

Como o Taichi nem é de nível A, ver ele em uma eventual disputa de mestre é improvável.

O Arata já tá visando o topo logo na volta...

Ele tem talento, praticou karuta muito cedo e com a melhor pessoa (se não me engano o avó dele era o melhor jogador de karuta).
Vai ser interessante ver Arata tentando se tornar mestre do oeste, porque para poder se tornar o mestre do oeste tem que vencer o atual mestre não é? Igual ao modo para se tornar a rainha, vencer a atual rainha.
Responder
 #235
(17/02/2012, 11:00)leokun Escreveu: Ele tem talento, praticou karuta muito cedo e com a melhor pessoa (se não me engano o avó dele era o melhor jogador de karuta).
Vai ser interessante ver Arata tentando se tornar mestre do oeste, porque para poder se tornar o mestre do oeste tem que vencer o atual mestre não é? Igual ao modo para se tornar a rainha, vencer a atual rainha.

Da forma como eles falam parece que existe um campeonato em cada regiões. Daí os vencedores desses campeonatos disputam entre si um outro em busca da chance de desafiar o atual mestre. A chihaya explicou como é o caminho para se tornar rainha em um dos episódios passados... mas como não guardo os mesmos depois de assistir no PC não tenho como procurar =P.

Ps. O avô do Arata já foi mestre em karuta, então está no sangue. Com certeza a rainha atual deve conhecê-lo, resta esperar pra ver qual o gral de relacionamento que eles possuem.
Responder
 #236
Episódio 19 foi sensacional. Amei a tensão da partida do Taichi, ficou soberbo.

Seis episódios para o final, que deve ser absolutamente surtante. Vou sentir falta quando acabar. ;_;
Responder
 #237
(18/02/2012, 22:11)Mary Vanucchi Escreveu: Episódio 19 foi sensacional. Amei a tensão da partida do Taichi, ficou soberbo.

Seis episódios para o final, que deve ser absolutamente surtante. Vou sentir falta quando acabar. ;_;

pois é...
o problema é terminar sem final... e pior é que tem alta chance disso, já que é adaptação de uma obra inacabada. E a segunda temporada desse anime melhor nem sonhar. Infelizmente ta vendendo muito pouco. Icon_cry
Responder
 #238
Se vende pouco, então não é provável que a produtora deixe com final, final mesmo?
Responder
 #239
(18/02/2012, 22:54)martec Escreveu: pois é...
o problema é terminar sem final... e pior é que tem alta chance disso, já que é adaptação de uma obra inacabada. E a segunda temporada desse anime melhor nem sonhar. Infelizmente ta vendendo muito pouco. Icon_cry

Olha, a impressão que tenho é que ainda deve procurar algum final não tão aberto, digamos. Mas putz, ando decepcionada com as vendas... ._.'
Responder
 #240
(18/02/2012, 23:00)leokun Escreveu: Se vende pouco, então não é provável que a produtora deixe com final, final mesmo?

bem... eu acho que script deve estar pronto antes mesmo de tudo... como eles fazem até que ponto é ep 01 e assim sucessivamente? Provavelmente deve estar todas essas anotações no script. Acho que final será oq era do planejamento inicial, não acredito que fique mudando só pq ta vendendo muito ou pouco. Ainda mais que o estúdio recebeu para fazer adaptação e este não vai levar preju, então deve estar pouco estressado em fazer alguma mudança radical... Quem toma preju é produtora. A não ser que produtora obrigue fazer a mudança. Mas não acredito nisso tbm, pois a própria emissora (NTV) é a produtora. A não ser que esse anime está dando ótima audiência, e tbm não acredito nessa possibilidade.
Responder
Páginas (39): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 39 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes