Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Chihayafuru


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 19/09/2011, 11:02.
Páginas (39): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 39 Próximo »
380 respostas neste tópico
 #221
(14/02/2012, 23:06)Panino Manino Escreveu: Outro bom episódio.
A partida entre a Kana e o Komano foi a melhor até aqui na minha opinião, muito rica.
Foi memorável ver ele suar aquela estratégia de quase trapaça.


De resto, não aconteceu muito, aliais, parece que o episódio durou só metade do tempo.
Uma pena ter terminado daquele jeito a partida entre o Taichi e o Nishida, mas acabou sendo uma solução para um deles vencer sem confronto e veja, Taichi é o personagem mais bem desenvolvido, foi mágico ver ele dizendo aquela maldade para o Nishida, que ele só ganhou por sorte.
Excelente também ver a briga deles, é bem assim mesmo com amigos homens, não dura, logo já estão rindo juntos e que patada a Chihaya levou. Icon_lol
E caramba, ela é má, o maior chamego que ela já fez para o Taichi ele acabou não vendo. E vejam como são um casal bonitinha e tem tanta intimidade.

No final, eu ri do Arata falando, muito caipira.
O sotaque que arrasou corações, lol
(14/02/2012, 23:41)Ketsura Escreveu: Não vi o 19 ainda, mas a Chihaya perdeu de novo no 18, não era ela a fodona dos Karuta dos mano? O que houve com a deusa de vocês?
VAi muito bem, obrigado.
Responder
 #222
(15/02/2012, 08:13)Kico7 Escreveu: VAi muito bem, obrigado.

Kico vai contar pra sua mãe! Icon_lol
Responder
 #223
se o que me spoilearam tiver certo,mas nao é la um spoiler tao grande,é hora de Aratafuru,mas posso estar errado kkkkkkkkkk.
Responder
 #224
Sério, o Taichi é o melhor personagem do anime, o mais bem desenvolvido.

gostei de como a partida dele foi encerrada.
Responder
 #225
Pelo que eu entendi do final do episódio, o Arata vai entrar em um torneiro para enfrentar o Taichi.
Responder
 #226
Bom, o Arata, por não jogar há muito tempo, deve ter sido rebaixado pra Classe B. Só isso explicaria a derrota do Taichi, visto que o duelo mais esperado é Arata vs Taichi.

E de casal, pqp, não tem como não ser Taichi e Chihaya. Os dois formam um belo par. Se não for, teremos que botar fogo na MadHouse.

E não teve mudança de OP mesmo hein. Primeiro anime de 26 episódios que vejo isso acontecer (que eu me lembre).
Responder
 #227
Arata vai ser mestre. Taiichi pode alcançar ele, chegar no mesmo rank, mas não no mesmo nível.

Eu espero que tenha episódios focando o treinamento do Arata. E gostaria de ver Chihaya, Rainha, Taiichi, Arata, jogando em um mesmo local, quero saber o que a Rainha pensa do Arata, seria interessante se ela estivesse interessada amorosamente no Arata, assim poderia despertar o interesse amoroso de Chihaya pelo Arata.

Pessoas que ficam um determinado tempo sem jogar Aruta vão eventualmente caindo no rank?
O Arata não está no mesmo rank que a Chihaya?
Responder
 #228
Arata não tava em A...
em vários ep foi mostrado algo do tipo. Justamente por ele ter parado antes de se tornar A.

EP19

ótimo ep...
Spoiler:  
antes de assistir o ep pensei que Taichi ganhasse... Mas pelo jeito a autora decidiu fazer confronto Arata vs. Taichi. Só que ficou muito proposital.
Responder
 #229
(15/02/2012, 17:00)martec Escreveu: Arata não tava em A...
em vários ep foi mostrado algo do tipo. Justamente por ele ter parado antes de se tornar A.


EP19

ótimo ep...
Spoiler:  
antes de assistir o ep pensei que Taichi ganhasse... Mas pelo jeito a autora decidiu fazer confronto Arata vs. Taichi. Só que ficou muito proposital.

Eu esqueci.
Valeu.
Responder
 #230
(15/02/2012, 17:01)leokun Escreveu: Eu esqueci.
Valeu.

putz... agora tava lendo umas coisas...
parece que o avô do cara morreu justamente qdo Arata tava competindo no torneio para ser A...
ele venceu ou não?

talvez ele seja A mesmo...
Responder
Páginas (39): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 39 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes